Ir para conteúdo

O que acham de Cruzeiro??


Posts Recomendados

  • Membros

Já viajei de Cruzeiro duas vezes.

 

O Cruzeiro tem de tudo! Casal, jovens solteiros, idosos, crianças... e dependendo do navio, pode ser bom. Eu fui pelos Cruzeiros da Pullmantur, onde você come e bebe à vontade, sem se preocupar em pagar. Tem shopping e inúmeras atividades. Tem baladas, boates, cassinos, restaurantes chiques e muita gente bonita. ::otemo::

 

Agora, o Cruzeiro, no seu caso, para Argentina, vai parar no porto da Argentina e ficará dois dias parado (dependendo do tempo de viagem, mas geralmente são dois dias). E você poderá descer do navio e andar pela cidade, fazer compras e tudo mais. Ou se preferir, pode ficar no Cruzeiro, curtindo as atrações do navio. Depois de dois dias, irá partir para o Uruguai e fará a mesma coisa. Vai parar no porto do Uruguai e depois voltará ao Brasil. O roteiro que escrevi acima, depende muito.

 

Eu fiz dois Cruzeiros: O primeiro foi RIO DE JANEIRO - MACEIÓ - SALVADOR - SANTOS - RIO DE JANEIRO. E o segundo foi o mesmo caminho. Na primeira vez fui em janeiro e na segunda foi no carnaval. Cruzeiro em época de carnaval rola muita pegação. Muita mesmo. Eu sou um cara mais reservado e não curto muito isso, de ficar no deck do navio pegando várias mulheres (prefiro pegar uma ou no máximo duas e ir para suíte passar uma noite romântica) ::lol3::

 

São tantas coisas para falar. Preciso que seja mais específica na sua pergunta, porque senão vou escrever um texto aqui. ::otemo::

 

E tome cuidado, porque tem Cruzeiro que tem fama de ter comidas estragadas. E esse papo de que balança muito, é mentira. A viagem pelo Nordeste é muito linda. O mar é bem calmo. A viagem para o Sul, o mar é mais agitado. Falo isso, porque eu servi na Marinha e viajava nas Corvetas e Fragatas da Marinha Brasileira.

 

Qualquer dúvida, pode perguntar, que tentarei lhe ajudar. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cruzeiro pode ser bem divertido mas nāo pra ir sozinho… É uma experiência diferente de viajar, vc nao curte tanto o país que vai parar, é mais o barco mesmo que vc curte, que dependendo do cruzeiro tem restaurante, cassino, teatro, show, etc… Mas vai com companhia porque senão é chato demais!! Eu fiz um cruzeiro pelo Mediterrâneo passando por Itália, Espanha e Grécia, foi lindo e não foi caro! Na Europa tem umas companias bem baratas e ótimas vale a pena dar uma olhada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...