Membros Luciani Simoes Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Olá Pessoa! Estou precisando de sugestão para planejar minha viagem - maio/2015 - 40 dias na Europa! Pensei em conhecer 4 países. É pouco? Inglaterra França Alemanha Italia Obrigada Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 21, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2014 (editado) olá bem vinda! minha sugestão é começar lendo o seguinte tópico: roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621.html muitas duvidas estão esclarecidas ali, vale a pena dar uma conferida. Editado Outubro 25, 2014 por Visitante Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Não se dá para definir por país. Você pode querer desbravar toda a Inglaterra ou apenas conhecer Londres, há muita diferença. Alemanha, França são países grandes, então varia muito entre visitar o país ou uma cidade. Itália não é tão grande mas tem muita diversidade, entra no mesmo dilema. Acho melhor você começar a definir sua viagem por cidade, que fica mais realista e palpável a construção de roteiro. Citar
Membros Luciani Simoes Postado Outubro 21, 2014 Autor Membros Postado Outubro 21, 2014 Olá, obrigada pela ajuda.. Estou pensando em fazer o seguinte roteiro: Roma-Florença-Veneza-Munique-Frankfurt-Berlin-Amsterdã-Londres-Paris Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Outubro 21, 2014 Colaboradores Postado Outubro 21, 2014 Sugestão: elimine Frankfurt, pois definitivamente não é uma cidade bonita ou interessante, e inclua Viena e Praga, que estão no caminho entre a Itália e a Alemanha e são duas das melhores cidades europeias. Seu roteiro poderia ser algo assim: Roma (4 dias) Florença (2 ou 3 dias) Veneza (2 dias) Viena (3 dias) Praga (3 dias) Munique (3 dias) Berlim (4 dias) Amsterdan (3 dias) Paris (5 dias) Londres (5 dias) Isso daria 35 dias, aí com os deslocamentos fecharia 40. Roteiro bom, conhecendo excelente cidades e ficando um tempo legal em cada uma. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.