Ir para conteúdo

15 dias na Europa - Janeiro 2015

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde!

Estou planejando minha viagem para a Europa e a primeira parte do roteiro já foi definida, vou chegar na Europa em Dezembro e passarei por Portugal, Alemanha,Dinamarca ,República Checa e depois volto para Portugal,onde estarei hospedada em casa de amigos. Nesse roteiro vou voltar pra Portugal dia 31/12 e pretendo passar o Ano Novo lá, porém depois quero explorar um pouco de Portugal, Espanha e quero muito ir na França , Itália e quem sabe Áustria. Ou depois da França Amsterdã, mas é muito contra mão pra ir depois para a Itália. Pretendo sair de Portugal para ir para Espanha e outros países, no dia 05/01 + - , ainda estou na dúvida das cidades e na questão do transporte. Pois vi que esta com promoção o Global Pass.

As cidades que quero conhecer é Barcelona, Paris, Roma, Florença , Veneza, Viena. E depois volto para Portugal e vou embora conhecendo por último Madrid, pois meu voo sai de lá dia 19/01. Alguém tem uma dica da ordem de países que conheço e quantos dias é suficiente pra conhecer todos esses nesse prazo de tempo que tenho.

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Vanessa, está MUITO confuso isso.

Faz um esboço melhor do que pretende fazer que facilita para alguém te ajudar.

A princípio você não consegue ver em 15 dias nem 1/654984 do que citou (Portugal, Alemanha, Dinamarca, República Checa, Espanha, França, Itália e Áustria).

• Membros
Postado

Concordo com os colegas! Melhor colocar tudo no papel e ir organizando a viagem de acordo com os lugares que você quer ir. Dá até pra rabiscar em cima de um mapa.

Só acho que em 15 dias você não vai conseguir ver muita coisa. E eu não tiraria Amsterdan da lista não!

• Membros
Postado

Obrigada pelas dicas pessoal. Refiz totalmente meu roteiro e por enquanto esta assim: Chego dia 24/12 em Portugal e vou conhecer algumas cidades lá, como Coimbra, Porto e Lisboa. No dia 04/01 pretendo sair de Lisboa para Barcelona ( não sei ainda se vou de avião ou trem), ficarei em Barcelona 3 dias, depois irei para Roma e ficarei 3 dias em Roma, depois irei para Paris onde ficarei 4 dias e depois irei para Madrid que é de onde meu voo sai, chegarei em Madrid uns 3 dias antes do voo e conhecerei a cidade. Essas são as cidades que tenho mais interesse de conhecer, e como tenho amigos em Portugal,ficarei mais tempo lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...