Olá viajante!
Bora viajar?
Mochilão Bolívia, Chile e Peru (Ago/Set 2014) 35 Dias com R$ 3.800,00 + Passagem Aérea (Planilhas de Gastos Gerais e Dicas)
- Respostas 104
- Visualizações 36k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Marcos Hoffman 63 posts
-
marcio_yakuza 3 posts
-
Feer Magalhães 3 posts
-
Uill Sewald 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
' [t1]A Viagem[/t1] A Viagem: Essa viagem já estava querendo faze-la a 2 anos, porém, nunca casavam os fatores principais: Tempo e Dinheiro. Quando tinha tempo não tinha dinheiro, e quando tin
'
[t1]Agradecimentos:[/t1]
[li=]Primeiramente gostaria de agradecer ao site Mochileiros.com , que foi de onde retirei 80% das informações para a minha viagem; através de Relatos e ajuda de outros Mochileiros. Gostaria de agradecer principalmente ao: Trota (o ateu), LiCo, LeoTaco, MauroBrandao (demochilaebota.com.br), CamilaLisboa (?Por que no?), Sorrent, Raphael Fonseca (Dom Juan kkk), CheilaNoe, Guto (Mendigo Macho), Pericles David e a muitas outras pessoas que vou recordando enquanto escrevo... pois através de seus relatos foi que me inspirei para realizar essa tão esperada viagem ! Então como forma de agradecimento pela realização da Viagem e do Vídeo abaixo, nada melhor que escrever um relato para ajudar e inspirar outras pessoas a saírem de sua "zona de conforto" e a realizarem seus sonhos também, tornando-se assim parte da "Família Mochileiros.com"
[/li]
Para isso, segue abaixo o vídeo de alguns lugares de onde passei durante esses 35 Dias de Mochilão, e que representa muito bem essa viagem
[t1]>> Vídeo Trip <<[/t1]
[li=]OBS.: Desde já vou disponibilizar uma Apostila muito interessante de um membro aqui do Mochileiros.com que me auxiliou muito com informações a respeito dessa Trip. A Planilha está DESATUALIZADA quanto a Preços e Horários, porém os deslocamento entre as cidades estão corretos e as informações sobre as atrações também. Vale MUITO a pena dar uma lida caso você seja um "Mochileiro de Primeira Viagem" assim como eu era rs ... Posso até dizer que essa apostila foi quem me impulsionou em 50% a realizar essa viagem inesquecível !
[/li]
>> APOSTILA <<
mochilao-peru-bolivia.pdf
>> PLANILHA DE HOSPEDAGENS <<
Hospedagens.xls
>> PLANILHA DE DESLOCAMENTOS <<
Planilha Deslocamentos Pronta.doc
>> KIT ACESSORIOS MOCHILÃO (Medicamentos, Roupas, Outros) <<
Kit Acessorios Mochilao.xls
# Atualizado dia 07/07/2015
_
Editado por Visitante