Postado Outubro 7, 2005 20 anos Autor Membros Ola Gabi !!!! Lembra de mim? Eu pedi o seu roteiro de viagem.. já viajei e estou de volta !!! Fiz o trecho e aproveitei muito as suas informações !! Não deu pra visitar todas as cidades que vc fez (Potosi), pois atrasei em um dia meu cronograma em S.P. Atacama. A fronteira com a Bolivia estava fechada por causa da neve.. mas mesmo assim valeu a pena !!! Na minha viagem teve de tudo, até fui furtado dentro do onibus em Oruro (peguei um trem de Uyuni até Oruro e um onibus de Oruro para La Paz). Coia de mágico...levaram uma mochila com as lembranças, além do passaporte, passagem, etc... mas apesar dos transtornos com a documentação (e que transtornos), a viagem valeu muito !!!!! Muito obrigado pela sua ajuda !!! Estou postando as fotos em um site, se quiser dar uma olhada, eu te aviso o link depois !! Abraços Mochileiros !! Magno
Postado Outubro 14, 2005 20 anos Membros Oi Gabrielle Gostaria que vc também me enviasse o seu roteiro claudiaschelb@hotmail.com Obrigada []
Postado Outubro 14, 2005 20 anos Membros gabriele, eu estou pensando em fazer essa viagem ano que vem se voce pudesse me mandar um email também, seria ótimo!! aninhaa_87@hotmail.com muito obrigada! aninha
Postado Outubro 16, 2005 20 anos Membros fala magno. eu perdi seu e-mail. ia te escrever pra saber como foi a viagem. que bom que, apesar de tudo, vc adorou. eu tb passei por poucas e boas. depois me manda o link pra eu ver as fotos
Postado Outubro 17, 2005 20 anos Autor Membros Oi Gabi Pois é, até que estes apuros ficam engraçados...mas na hora... São historias pra toda a vida !! Coloquei algumas fotos (tirei mais de 800!!) no seguinte link: http://www.imagestation.com/album/pictures.html?id=2119672264&code=18577533&mode=invite&DCMP=isc-email-AlbumInvite Mande noticias!!! preparando a proxima viagem?
Postado Outubro 19, 2005 20 anos Membros Gabriele...gostaria muito se vc tambem me mandasse o email com roteiro, precos e tudo mais que voce achar importante.. desde ja agradeco, neyhumbertogoncalves@hotmail.com
Postado Outubro 27, 2005 20 anos Membros Gabi, sou mais um que quer o roteiro, se puder me mandar, seria ótimo, meu mail segue abaixo: a.rinaldi@uol.com.br bjs, André
Postado Novembro 1, 2005 20 anos Membros Eu vou fazer essa viagem no fim do ano (norte da Argentina, Chile, Bolivia.) Iremos até Arica, e de lá estava pensando em ir para Copacabana. Alguem sabe me dizer qual a distancia, quanto tempo leva, as condições da estrada? Muito obrigada, Fernanda
Postado Novembro 1, 2005 20 anos Membros duvidas a estrada é muito ruim posso ir de carro normal ( fusca) hehehehe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.