Ir para conteúdo

Cusco-Puno-Copacab-LaPaz-Uyuni-SanPedro-Arequip-Paracas-Lima


Posts Recomendados

  • Membros

Canalha;

E ai Canalha blz, estive meio ausente da net esses dias.

comprei a passagem para dia 06/01 e preciso de um help; vou fazer Cusco-Copacabana e vou para La Paz dai vc que passou por lá me diga o que devo ver antes de chegar em Nazca para o sobrevoo ?

O rafting não conta ta não sou chegado muito a agua rsrsrsrs...

depois de Nazca pretendo seguir para Uyuni-San Pedro-Santiago dai volto embora.

Na próxima pretendo explorar só o Chile incluindo Ilha de Pascoa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Cara muito legal teu relato

 

Peguei varias dicas que serao bem uteis. So fiquei com uma duvida, com qual agencia tu fez Huayna Potosi? Estava tudo incluso no preco, tipo equipos comidas, carregadores etc?

Tu recomenda essa agencia? Li alguns relatos em que a agencia nao dava muita seguranca etc entao tem que avaliar a seguranca e o preco tambem neh...

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vou fazer Cusco-Copacabana e vou para La Paz dai vc que passou por lá me diga o que devo ver antes de chegar em Nazca para o sobrevoo ? Depois de Nazca pretendo seguir para Uyuni-San Pedro-Santiago dai volto embora.

Fala Fabio:

Ve se eu entendi direito: Cusco > Copacabana > La Paz > Nazca > Uyuni > San Pedro > Santiago > Casa ???

 

E vc quer dicas do que fazer em La Paz e Nazca??? Ou no caminho entre La Paz e Nazca???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
So fiquei com uma duvida, com qual agencia tu fez Huayna Potosi? Estava tudo incluso no preco, tipo equipos comidas, carregadores etc?

Tu recomenda essa agencia? Li alguns relatos em que a agencia nao dava muita seguranca etc entao tem que avaliar a seguranca e o preco tambem neh...

Valeu os elogios! Eu honestamente não lembro o nome da agencia, era de um gringo que morava na Bolivia há uns 7 anos e tinha o maior sotaque de alemão. Na verdade, não existe muita diferença entre as empresas que vc compra o passeio, pois quase todas as equipes que levam os pseudo-alpinistas para o Huayna são independentes e trabalham pra varias operadoras. O ideal mesmo é ter um bom guia, mas como vc vai conseguir isso eu não tenho a menor ideia. O preço que paguei era tudo incluso: roupas, comida, guia, exceto carregador.

 

De qq maneira, vou fuçar nas minhas tranqueira pra ver se encontro o nome da agencia.

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Canalha;

Preciso de dicas no caminho entre La Paz a Nazca.

 

Fabio,

Não acho que ta fazendo muito sentido esse roteiro. Pq vc não vai de Cuzco pra Nazca e depois segue pra leste?

Cuzco > Nazca > Arequipa (se quiser) > Puno/Copacabana > La Paz > Uyuni > San Pedro > Santiago.

 

Acho que assim seria o mais racional. Se comprar voo pra Lima, melhor ainda...

So mudando o trajeto, vc teria que acrescentar somente Arequipa no seu roteiro, que tem os Canions de Colca e Cotahuasi.

 

Precisando de algo mais avise e depois me conta o que decidiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros
vou fazer Cusco-Copacabana e vou para La Paz dai vc que passou por lá me diga o que devo ver antes de chegar em Nazca para o sobrevoo ? depois de Nazca pretendo seguir para Uyuni-San Pedro-Santiago dai volto embora.

 

Fala ai meu caro Fabio! Desculpe a demora, mas tb nao tenho entrado muito no forum.

1- Se vc volta por Santiago, acho que vale a pena fazer todo o Peru antes.

2- O problema é que de Cuzco, Nazca fica fora do caminho para o resto do seu trajeto.

 

No seu lugar eu faria:

Cuzco > Nazca > Copacabana > La Paz > Uyuni > San Pedro > Santiago

 

Uma sugestão seria incluir depois de Nazca, uma passada em Arequipa, que foi a cidade que mais gostei no Peru. Alem de estar no caminho, não acho que vc vai encontrar um transporte direto entre Nazca e Copacabana /Puno.

 

Espero que de tempo de ajustar o roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...