Ir para conteúdo

Pra onde ir com até R$1.000,00?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

1.000 dá pra curtir legal.

- Quem gosta de um passeio mais cultural tem São Paulo, que em feriados fica bem susse inclusive pra andar de metrô. Tem muitas opções de Museus, Teatros, Parques, gastronomia. Na mesma linha tem Curitiba também.

- Tem a Serra gaúcha, que pesquisando dá ir conhecer sem gastar muito. Comer muito bem, conhecer uma cultura diferente (os gaúchos são muito bairristas e tradicionalistas, sei porque sou gaúcha).

- Tem o entorno de Floripa. Eu particularmente acho meio caro ficar em Florianópolis mesmo, mas tem muitas praias em volta que são lindas e mais baratas.

- Se você conseguir passagens pelo programa de milhagem, com 1000 dá pra escolher uma Capital do Nordeste e passar muito bem alguns dias.

- Dependendo do meio de transporte dá pra ir pra Foz do Iguaçu, conhecer os principais pontos turísticos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

1000 reais saindo de Sampa da para ficar uns 7~10 dias no Uruguay se você economizar com comida (fazendo comida no albegue a noite e almoçando barato). A passagem você acha até por 270 reais ida e volta, e os gastos lá são relativamente baixos.

Link para o comentário
  • Membros

Dependendo da passagem aérea que você conseguir comprar, as opções internacionais por esse preço são mesmo Buenos Aires, Montevideo e arredores ou até mesmo Santiago (se você conseguir uma passagem boa e economizar bem durante a estadia).

 

Bolívia é um destino bem barato, mas a passagem aérea vai tomar boa parte do seu dinheiro... Se você for de onibus e subir o trem da morte, aí já consegue alguma coisa mais...

Link para o comentário
  • Colaboradores
1000 reais saindo de Sampa da para ficar uns 7~10 dias no Uruguay se você economizar com comida (fazendo comida no albegue a noite e almoçando barato). A passagem você acha até por 270 reais ida e volta, e os gastos lá são relativamente baixos.

 

Essa passagem e d ònibus ou avião? Caso seja o bus vc sabe qual empresa?

 

vlw

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...