Ir para conteúdo

TAILÂNDIA, MYANMAR, LAOS, VIETNAM E CAMBOJA EM 2 MESES (DICAS, FOTOS, VIDEOS, DAY BY DAY)


pedroleo

Posts Recomendados

  • Membros

Valeu demais ,Pedro! ::otemo::

 

Seu relato foi um dos que mais me ajudou.Parece que foi ontem que comecei a ler e me programar pra minha trip.

Pois bem,eis que chegou a hora :minhas passagens pra Tailândia são pra 21/04 e a ansiedade é grande.

Obrigado pelas dicas valiosas!

 

A única diferença é que tbm irei para a Índia e Nepal.Ficarei de 2 a 3 meses pela Ásia e espero que minha trip seja tão inesquecível como a sua. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Nao tenho nem palavras pro teu roteiro!! demaiss! Obrigada pelo trabalhao que tivesse, isso ajuda muito, principalmente quem ainda tem dúvidas quanto a algumas cidades...

Queria te perguntar como faz pra chegar no local que tu fez a tatto?

E outra, tinha planejado sair de Chiang Mai, ficar um dia em Chiang Rai e depois seguir pra Luang Prabang, mas tu indica entao fazer o bate volta pra Chiang Rai? E tu fez por conta própria né? Como tu fez, tipo é tranquilo chegar la em chiang rai e ir até o templo?

 

Por questao de tempo terei que ir pra luang de onibus, que sao 18h. Tu achas que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Relato tá muito massa!

Pretendo ir para esses mesmos países no final do ano e estou começando a me preparar desde agora. Tenho certeza que seu relato vai me ajudar bastante, então sou mais uma acompanhando você :P

E vamo que vamo! Não pare de publicar, por favor! hahaha ::quilpish::

 

 

 

Também pretendo ir no final do ano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu demais ,Pedro! ::otemo::

 

Seu relato foi um dos que mais me ajudou.Parece que foi ontem que comecei a ler e me programar pra minha trip.

Pois bem,eis que chegou a hora :minhas passagens pra Tailândia são pra 21/04 e a ansiedade é grande.

Obrigado pelas dicas valiosas!

 

A única diferença é que tbm irei para a Índia e Nepal.Ficarei de 2 a 3 meses pela Ásia e espero que minha trip seja tão inesquecível como a sua. :D

 

Obrigado, boa viagem e boa sorte.

Me conta como foi depois.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nao tenho nem palavras pro teu roteiro!! demaiss! Obrigada pelo trabalhao que tivesse, isso ajuda muito, principalmente quem ainda tem dúvidas quanto a algumas cidades...

Queria te perguntar como faz pra chegar no local que tu fez a tatto?

E outra, tinha planejado sair de Chiang Mai, ficar um dia em Chiang Rai e depois seguir pra Luang Prabang, mas tu indica entao fazer o bate volta pra Chiang Rai? E tu fez por conta própria né? Como tu fez, tipo é tranquilo chegar la em chiang rai e ir até o templo?

 

Por questao de tempo terei que ir pra luang de onibus, que sao 18h. Tu achas que vale a pena?

 

Eu fui de táxi, contrata qualquer táxi que eles sabem chegar, mas negocia bem antes. O endereço tá la na postagem.

Algumas pessoas foram de moto, mas eu não arriscaria se não tiver um gps preciso.

Fiz bate e volta para Chiang Rai, porém se vc for pegar a barca que vai para o Laos e atravessa o rio eles param em chiang rai e ficam por algumas horas por lá/

Se for de bate e volta é tranquilo umas duas horas de onibus, da p ir e voltar no mesmo dia.

O templo é bem fácil também, o onibus para em frente

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...