Ir para conteúdo

TAILÂNDIA, MYANMAR, LAOS, VIETNAM E CAMBOJA EM 2 MESES (DICAS, FOTOS, VIDEOS, DAY BY DAY)


pedroleo

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Fala Pedro, apesar do relato antigo só acompanhei agora. hehe

Estou com passagem comprada pra Fev/18 (25 dias) e meu roteiro inicial era Tailandia, Vietnã e Cingapura, mas com teu relato aqui confesso que o interesse em Myanmar despertou mais... Pela tua experiência, o q tu recomendas mais? Vietnã ou Myanmar? Sei que são destinos bem diferentes, mas acredito que a vibe e a experiência de Myanmar prevalecem. Me dá tua opinião! hehe abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Pedro ... simplesmente amei seu diário de viagem!!!! 

estou indo para a Ásia em breve e estou em dúvida quanto a dois países: Camboja ou Mianmar, uma vez que só terei tempo para um dos dois, somente restarão 3 dias, ficarei pela Tailândia os restantes ... qual dos dois você curtiu mais? Qual dos dois você indicaria? 

Temos um roteiro meio pensado já, começando por Bangkoc, subindo para o norte Chiang May, outro país, Phuket, PhiPhi, Krabi, numa média de 4 dias em cada, a exceção de Phuket. O que você acha?

Se tiver mais dicas, agradeço imensamente!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@rafaelbatista Depende do que você tá procurando. Se você quer realmente ver algum lugar inóspito, curioso e único sugiro o Myanmar, com certeza. O Vietnã, tem seu charme, culinária, história e etc. Mas se fosse pra eu realmente escolher hoje entre o Myanmar e Vietnã, com certeza seria o Myanmar. Um dos lugares preferidos pra mim no mundo. Abraçooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@enfananda Olha, é como eu disse acima, Myanmar seria minha escolha total. É algo totalmente inusitado do que você está acostumado a ver. Além de ser um país bastante acolhedor e multicultural. Os outros países tem seu charme, mas entre uma escolha real, escolhera Burma mesmo.

4 dias nas ilhas tá de boa, 3 também ta de boa. Se der pra equilibrar e ficar em outra ilha, koh samui é uma boa pegada pra relaxar. 

Qualquer coisa to aqui!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...