Ir para conteúdo

Montevideo, Colônia e Punta- Sozinho- Jan/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Isso vai depender muito do seu estilo de viajem, gastos, localização, transporte, etc. Pra que lugares do Uruguai você pretende ir? Punta, por exemplo, é uma cidade cara. Cheguei a pagar 600 pesos num almoço. Mas da pra se virar em mercado e tal. Vai pra balada? beber? Compras?

Hospedagem e passagem são custos fixos, então voce calcula por fora. Mesmo que vc vá procurar hostel lá na hora,faz uma pesquisa pra ver os preços antes. O que sobrar, ai sim vc divide pelos dias e faz uma média. Mas eu acho que esse valor da sim.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Eunice Lima. Obrigado!

Mil perdões pelo mega delay na resposta, ::ahhhh:: . Fiquei atolado todo esse tempo com o trabalho. C'est la vie!

Mas ainda está em tempo; como você vai em maio...!!

Então...acredito ser bem verdade sim que os preços subam. Quando fui o dólar estava na casa de 2,50. No geral, achei o Uruguai mais carinho que a Argentina. Principalmente comida.

Transporte e hospedagem que achei em conta. Com bom planejamento da para aproveitar bem, já que a maior parte das atrações são ao ar livre e gratuitas.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Eu tb gostei muito do seu relato. Tenho uma viagem marcada pra região e tenho 14 dias disponíveis. Pensei em Buenos Aires, colônia e Montevidéu, ia fazer punta em bate e volta de Montevidéu... Acha que compensa?

 

Eu tenho mais interesse em história e cultura, por isso acho que prefiro colônia a punta... Mas o que vc achou de lá?

 

Viajo com criança, balada não é foco.

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Juliana, eu adorei Punta, mas o forte de lá são as praias, sol e mar, de forma que agora, inverno e baixa temporada, não sei se compensa; sem contar o vento frio que é de lascar. Mas é um lugar lindo. Da pra fazer um bate e volta sim, pelo menos para visitar o museu casa de vilaró, que tem uma vista linda, e Passear pela Av. gorlero.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Juliana, eu adorei Punta, mas o forte de lá são as praias, sol e mar, de forma que agora, inverno e baixa temporada, não sei se compensa; sem contar o vento frio que é de lascar. Mas é um lugar lindo. Da pra fazer um bate e volta sim, pelo menos para visitar o museu casa de vilaró, que tem uma vista linda, e Passear pela Av. gorlero.

 

Obrigada! Na verdade eu vou no verão... to adiantada pq vivo de planejando viagens... como a de setembro tá pronta já parti pra de janeiro!!

 

Não sou muito fã de praia, meus interesses em Punta, a princípio, seriam a mão, hahahaha, e casapueblo. Mas li pouco sobre a cidade, talvez tenha mais coisas que eu desconheça! De qualquer forma, as passagens de ônibus, vc acha que dá pra comprar na cidade assim que eu chegar, no caso em Montevidéu, ou tem que comprar antes?

Link para o comentário
  • Membros

Ah ta, hehe. No verão Punta torna-se um balneário badalado. Eu acho que vale a pena sim você passar por lá. A paisagem litorâneo é muito bonita.

Eu comprei todas as passagens na hora. Tem mais de uma empresa que faz viagem pra lá e com muitas opções de partida todos os dias.

Link para o comentário
  • Colaboradores

E ae cara blz

To planejando uma trip em novembro, BsAs, Colonia, Montevideo, Punta, RS e SC

Vc disse q o cara que vc conheceu indo pra Punta tava indo de bike pra Casapueblo? Bike alugada, vc sabe? Achei interessante a ideia, tem lugares pra alugar bike lá, dá pra ir de bike pra Casapueblo tranquilo?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...