Ir para conteúdo

Salvador-Machu Pichu de MOTO Dezembro 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera ::otemo::

 

Faz um tempo que eu não entro aqui pra postar nada, mas o planejamento continua!

Sams, cade a sua moto cara? desse jeito vc vai acabar pegando a 2011 direto... hehehe

Chinaf, baixei os programas de gps e alguns mapas, mas ainda estou "apanhando" um pouco pra traçar a rota desejada, mas está saindo...

Na verdade dei um tempo pq a ansiedade estava foda, e se algo der errado (como não conseguir me ausentar do trabalho, por exemplo) a decepção vai ser grande demais, então eu continuo preparando a motoca e guardando grana (tentando, né?), mas de restante estou deixando o barco correr e somente quando estiver mais perto do fim do ano é que poderei ter certeza absoluta se vai dar...

Tambem estou esperando acontecer a viagem de um pessoal (Fausto e seus amigos de Cuiabá) que deverá acontecer em Julho, e talvez eu utilize exatamente a rota que eles usarem, então estarei acompanhando o relato deles pra saber como está a situação das estradas. Eles deverão ir pelo Acre e Porto Maldonado-PE e voltar pela Bolivia, pelo mesmo caminho que quero fazer. Assim terei informações atuais e precisas sobre este caminho, definindo então meu roteiro.

 

Abraços a todos que estão acompanhando o topico.

 

Pado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Oi galera ::otemo::

 

Faz um tempo que eu não entro aqui pra postar nada, mas o planejamento continua!

Sams, cade a sua moto cara? desse jeito vc vai acabar pegando a 2011 direto... hehehe

Chinaf, baixei os programas de gps e alguns mapas, mas ainda estou "apanhando" um pouco pra traçar a rota desejada, mas está saindo...

Na verdade dei um tempo pq a ansiedade estava foda, e se algo der errado (como não conseguir me ausentar do trabalho, por exemplo) a decepção vai ser grande demais, então eu continuo preparando a motoca e guardando grana (tentando, né?), mas de restante estou deixando o barco correr e somente quando estiver mais perto do fim do ano é que poderei ter certeza absoluta se vai dar...

Tambem estou esperando acontecer a viagem de um pessoal (Fausto e seus amigos de Cuiabá) que deverá acontecer em Julho, e talvez eu utilize exatamente a rota que eles usarem, então estarei acompanhando o relato deles pra saber como está a situação das estradas. Eles deverão ir pelo Acre e Porto Maldonado-PE e voltar pela Bolivia, pelo mesmo caminho que quero fazer. Assim terei informações atuais e precisas sobre este caminho, definindo então meu roteiro.

 

Abraços a todos que estão acompanhando o topico.

 

Pado

 

hehehehehehehehehehehehehehhe... é assim mesmo, mas olha só, vou te falar algo engraçado.... a gente fica ansioso pela data da partida, mas faltando um mês a coisa acontece muito rápido... quando vê já chega o dia de viagem..... nessa hora tem que estar tudo em ordem, senão.... perde-se mais alguns dias.... heheheheheheehheeheheheheh

 

E o programa da Garmin é assim mesmo, tem que ir fuçando, fuçando, uma hora se acostuma..... o melhor é que já vai poder pegar novas versões do TrackSource Brasil e dos estrangeiros também, mas atualizado, de repente já inclui algum "waypoint" mais interessante....

 

Fora os relatos, nessa época começam as viagens mesmo pela Cordilheira, naquela região, pois é mais frio e menos chuvoso, os rios baixam.... aí lá pra setembro já deve ter vários relatos novos.... OU não.... hehehehehehehehehehehehehehheheheheh

 

Enfim, o bom é que agora vc vai poder dar "voltas" pelo Brasil se acostumando com a moto e lá na frente já vai estar com "ela bem na mão", aí é mais tranquilo.....

 

Vamos nos conversando,

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá galera que está acompanhando o tópico! Desculpem-me novamente a demora em dar noticias. Acho que isso já se tornou repetitivo... rsrsrs

 

Os planos mudaram!!! ::hahaha::

 

Machu Picchu terá de ficar para o final do ano que vem! Depois de muito pensar a respeito de fazer essa viagem atravessando a Bolivia sozinho (apenas 1 moto) e encarando as estradas que ainda não estão totalmente prontas, além da situação trafico X exercito que ultimamente não anda boa, achei mais prudente postergar em 1 ano essa aventura.

Mas pra não dizer que vou ficar em casa dando milho aos pombos, farei um passeio um pouco menor, mas igualmente fantastico: VOU PRO ATACAMA!!! ::otemo::::hahaha::::dãã2::ãã2::'>

 

Já estou terminando de definir o roteiro e fazendo lista de coisas a levar, lista de revisão da moto e peças sobreçalentes, e mais um monte de listas...

A patroa e eu estamos montando um blog pra colocar todas as informações a respeito dessa nova empreitada e assim que ele estiver em condições de ir ao ar, posto o endereço aqui.

Pretendo já ir mostrando os preparativos antes da viagem, e assim que esta começar, tentaremos à medida que a conexão nos permitir ir atualizando a narrativa e postando algumas fotos pra todos que quizerem acompanhar (esta que eu pretendo que seja a primeira de muitas grandes viagens de moto), possam faze-lo.

 

Um abraço e até breve!!!

Pado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá bdertoni

 

Cara, eu gostaria muito de ter a companhia de outros motociclistas comigo, mas nessa data que vc pretende partir eu já tenho de estar de volta pois pretendo passar o natal em SP com a familia. Devo começar a trip em 04 ou 05/12 e pretendo estar de volta (em SP) até 21/12.

Quem sabe numa proxima oportunidade... Mas muito obrigado pelo convite!!!

 

Ah, e em breve eu posto aqui o endereço do blog que minha esposa está preparando para a galera acompanhar a aventura... rs

 

Abraços

Pado

 

Ps. Agora que falta pouco mais de 2 meses para o inicio da viagem o frio na barriga começa a aumentar... ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

heheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheh......

 

eu conheço bem esse frio na barriga ::mmm:::Cold:::shock: ..... heheheheeheheheheheheeheheheheheheheheheeheheh

 

E dependendo do que comer durante a viagem, acontecem outros problemas na barriga ::tchann::::tchann::::tchann:: ..... heheheheehehehehehehehehehhehehe

 

A pior parte é sempre o dia anterior, a gente não consegue dormir direito..... heheheheheheehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

 

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:

 

Cara, legal saber que está tudo organizado.

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...