Ir para conteúdo

Salvador-Machu Pichu de MOTO Dezembro 2010


Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi strada_66

Cara, ainda não cheguei nessa parte no planejamento, mas imagino que como a viagem será feita por casal, não deve ficar por menos de 2000 dolares... Mas sei lá, isso é apenas uma estimativa.

Fora o fato de a motoca estar tinindo, pneuzada e relação novos, pastilhas, oleo, algumas peças de reposição como lampadas, manetes, pastilhas e relação sobressalentes, e por aí vai... O que não pode é arriscar sair com a moto meia boca... ::sos::

Abraço

Pado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Vitor Oliveira

Cara, pra ser sincero, acho impossivel pre-determinar uma velocidade media. Até sair do Brasil acho que vai dar pra manter uma media mais alta, visto que a parte mais interessante será a partir da entrada na Bolivia. Mas assim que entrar na Bolivia terei um trecho de uns 500 kms de terra que vai reduzir muito esta media. E depois disso começam as aduanas, paisagens, subidas e descidas de montanhas e cordilheiras, para pra tirar foto, para pra ver paisagem, para pra procurar gasolina...

Ainda não estou com o roteiro pronto, mas acho que devo rodar em terras estrangeiras entre 450 e 650 km/dia.

E em relação às motos, a unica que eu tenho certeza que vai é a minha, hehehe, uma DL650, que se Deus ajudar, pego semana que vem... hehehehehehe. Tem tambem uma XT660 e uma Boulevard interessadas em ir, mas confirmada é só a minha, ainda!

Abraço

Pado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pado!

 

Eu sou Geroncio Junior,

 

Resido em Amélia Rodrigues-BA, tenho uma XTZ 250 LANDER.

Gostaria de fazer parte dessa Aventura. Vi que você vai trocar de moto

Quem saber faço o mesmo até dez/2010. O mais difícil da viagem será convencer a minha esposa a ir comigo. No mais espero contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal. Feliz 2010 a todos!!! ::otemo::

Estive viajando desde 11/12, por isso estava sumido do topico.

Em Dezembro ultimo dei um grande passo para a realização da tão sonhada viagem para M.Picchu, pois peguei a V-Strom DL650 e já no dia 13/12/2009 fiz uma viagem de 4 dias p/ Maceio/AL, coisa de 1.200kms pra "testar" o equipamento e amaciar a danada. A viagem foi ótima e para descrever a moto, apenas uma palavra: FANTASTICA!!!

Geroncio, bem vindo ao tópico. Eu já tenho trocado e-mails com o amigo Sams que tambem se mostrou interessado em embarcar nessa aventura. Vamos manter contato e trocar algumas ideias a respeito, ok?

 

Ae ChinaF, essa é pra voce: a DL é um tesão amigo. Se de Faser vc já fez o que fez, com a DL vc dá umas 6 voltas no planeta!!! hahahahahaha... Grande abraço!

 

Pado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Feliz 2010! Parabéns pela viagem e por ter adquirido a "FANTÁSTICA". Vc realmente já deu um enorme passo rumo a M. picchu vou fazer a correria pela XT660 se não, não vai dar para te acompanhar de Lander, Caso não consiga Vou ter que pegar o vacuo do ChinaF. um abraço. Deus te abençoe! Espero contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...