Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

O que é o cartão de fidelidade Multiplus?

Qual o melhor programa de fidelidade ?  

1. 1. Qual o melhor programa de fidelidade ?

• Pesquisando na internet, encontrei essa resposta sobre o Multiplus, quem souber mais detalhes comenta pra ajudar galera!
      0
    • Para quem ainda não está familiarizado com os programas de fidelidade, o Multiplus é uma rede na qual você junta, em uma só conta, os pontos que ganha com compras de passagens aéreas da TAM, cartões de crédito e compras em rede de lojas parceiras. Cada compra efetuada gera um saldo de pontos que, dependendo do produto, você poderá trocar por mais de 350 mil opções de prêmios.
      0
    • A rede Multiplus surgiu em 2010, quando a TAM repassou a responsabilidade do acúmulo de pontos. A partir daí a companhia aérea ficou responsável somente pela emissão dos bilhetes e definição das regras do programa de fidelidade.
      0
    • As vantagens de estar cadastrado no Multiplus são muitas. Além de ser um programa de fidelidade livre de cobrança de participação, ou seja, não precisa pagar para ser cliente, a rede está sempre aumentando a sua quantidade de parceiros. A última a se juntar ao Multiplus foi a poderosa empresa de eletrônicos americana, a Apple.
      0
    • Mas a premiação não fica só no setor de eletrônicos, você pode trocar por diárias em hotéis, brinquedos, artigos de casa e até refeições em restaurantes e bares parceiros.
      0
    • E para quem leu a matéria e ficou com vontade de se cadastrar, basta acessar o site da Multiplus e fornecer os dados solicitados. Quem for cliente TAM Fidelidade, não precisa se preocupar, o cadastro é automático.
      0
    • Veja o passo a passo para se tornar cliente Multiplus
      0
    • • Entre no site da rede Multiplus;
      0
    • • Acesse o menu cadastre-se;
      0
    • • Digite o seu CPF e o texto da imagem;
      0
    • • Pronto!
      0
    • Na EloMilhas você encontra o conteúdo que precisa sobre programas de fidelidade, e dicas de como acumular milhas.
      0
    • 0

Pergunta

• Membros

Pesquisando na internet, encontrei essa resposta sobre o Multiplus, quem souber mais detalhes comenta pra ajudar galera!

Para quem ainda não está familiarizado com os programas de fidelidade, o Multiplus é uma rede na qual você junta, em uma só conta, os pontos que ganha com compras de passagens aéreas da TAM, cartões de crédito e compras em rede de lojas parceiras. Cada compra efetuada gera um saldo de pontos que, dependendo do produto, você poderá trocar por mais de 350 mil opções de prêmios.

A rede Multiplus surgiu em 2010, quando a TAM repassou a responsabilidade do acúmulo de pontos. A partir daí a companhia aérea ficou responsável somente pela emissão dos bilhetes e definição das regras do programa de fidelidade.

As vantagens de estar cadastrado no Multiplus são muitas. Além de ser um programa de fidelidade livre de cobrança de participação, ou seja, não precisa pagar para ser cliente, a rede está sempre aumentando a sua quantidade de parceiros. A última a se juntar ao Multiplus foi a poderosa empresa de eletrônicos americana, a Apple.

Mas a premiação não fica só no setor de eletrônicos, você pode trocar por diárias em hotéis, brinquedos, artigos de casa e até refeições em restaurantes e bares parceiros.

E para quem leu a matéria e ficou com vontade de se cadastrar, basta acessar o site da Multiplus e fornecer os dados solicitados. Quem for cliente TAM Fidelidade, não precisa se preocupar, o cadastro é automático.

Veja o passo a passo para se tornar cliente Multiplus

• Entre no site da rede Multiplus;

• Acesse o menu cadastre-se;

• Digite o seu CPF e o texto da imagem;

• Pronto!

Na EloMilhas você encontra o conteúdo que precisa sobre programas de fidelidade, e dicas de como acumular milhas.

http://www.elomilhas.com.br/blog

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
  • Colaboradores

Pois é. Eu tenho impresso o extrato de milhas, mas fico imaginando se isso pode ser considerada uma prova. Imagino que uma correspondência pela empresa, através dos correios, constituiria uma evidência melhor. Mas enfim, o Juizado irá tratar disso.

Imagino que todas as companhias tragam problemas a seus clientes, no caso da Tam eu fui o "sorteado".

Mas não vão se ver livres de um processo.

Link para o post

• 0
  • Colaboradores
Pois é. Eu tenho impresso o extrato de milhas, mas fico imaginando se isso pode ser considerada uma prova. Imagino que uma correspondência pela empresa, através dos correios, constituiria uma evidência melhor. Mas enfim, o Juizado irá tratar disso.

Imagino que todas as companhias tragam problemas a seus clientes, no caso da Tam eu fui o "sorteado".

Mas não vão se ver livres de um processo.

Segundo o art 365 do CPC só vale como prova se tiver a confirmação deles que é real.

Caminho a seguir é uma interpelação judicial, e depois danos materiais.

Se entrar direto com tal extrato não será aceito como prova.

Link para o post
  • 0
  • Membros

Fabiano, já que segundo o "art 365, só vale como prova se tiver a confirmação deles", desse jeito fica praticamente impossível a pessoa confirmar uma fraude ou falha da companhia.

Só vale o que eles falam e pronto é ? Andei pensando sobre isso e me vendo na situação da companhia, tem muita gente que realmente falsifica esse tipo de documento e fica difícil acreditar em alguém. Como sugeri na resposta acima, o app é uma empresa que só faz a "gestão dos programas de fidelidade", então a impressão dessa página também não valeria ? Nem se a pessoa fazer print da tela ? Eu ainda acredito na ação coletiva tenha mais poder, se já sabemos que várias pessoas já passaram por isso, por que não juntar e todos e fazer isso ? Se ficar de um em um, nada vai mudar.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...