Postado Fevereiro 23, 2015 11 anos Membros Ola boa tarde Pesquisando sobre meios de transporte nestes dois paieses me surgiram algumas duvidas agradeco desde ja a ajuda ... 1- Madri Barcelona: o trem é mesmo mais caro que o voo? tive pesquisando pela ranfe e pela vueling 2 - Barcelona - Porto: existe outro meio de transporte fora trem ? qual mais economico? 3 - Lisboa madrid: mesma duvida do trecho madrid barcelona. Agradeco muitao a ajuda
Postado Fevereiro 28, 2015 11 anos Autor Membros bruno sao mais desconfortaveis que no brasil?? ai se for fica ruim mais de 5h
Postado Fevereiro 28, 2015 11 anos Membros Confirma para mim, são fabricados pela irizar que e espanhola?
Postado Março 1, 2015 11 anos Membros Ola. Eu acabei de fazer Madri-Barcelona de trem ave. Duas horas e meia de viagem saindo do centro e chegando no centro. Comprada antes, 41 euros com o quanto de bagagem quiser. Não acho que avião compense neste trecho.
Ola boa tarde
Pesquisando sobre meios de transporte nestes dois paieses me surgiram algumas duvidas agradeco desde ja a ajuda ...
1- Madri Barcelona: o trem é mesmo mais caro que o voo? tive pesquisando pela ranfe e pela vueling
2 - Barcelona - Porto: existe outro meio de transporte fora trem ? qual mais economico?
3 - Lisboa madrid: mesma duvida do trecho madrid barcelona.
Agradeco muitao a ajuda