Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE

Postado
  • Membros

[info]Devido à escassez de informação e o crescente interesse pela rota, abro este espaço para trocarmos idéias a respeito[/info]

• Respostas 317
  • Visualizações 122.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Thalita,

Você poderia verificar, qual o valor de uma corrida de taxi no horário entre às 3/4 da madrugada entre o aeroporto e a rodoviária de RBO

Ok, Marília eu verifiquei com a rádio táxi que opera lá no aeroporto. Executiva Rádio Táxi: Tel: 0800-7011314.. No atendimento me informaram ser o valor de R$ 70,00 do aeroporto até a rodoviária.

Bjs,

Thalita

Postado
  • Membros

Gente, estou em Rio branco nesse momento, cheguei dia 11-07-12, o taxista me disse que a corrida até a rodoviaria dava uns 60 reais, chorei chorei e consegui por 40... Pelo que percebo, tudo aqui em Rio Branco Rola um descontinho, e só ser chorão e insistente... rsrsrs

Mais uam dica, se for ficar por aqui uns dias, é melhor se hospedar pelo centro, achei um hotel aqui de R$ 65,00 com ar... A Rodoviaria não fica muito longe do centro tambem, da pra vir andando tranquilamente... Coisa de uns 20 min de caminhada...

Beijos

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Atualizando as informações :

O ônibus de Rio Branco - Puerto Maldonado voltou a funcionar .

Sai as quartas e sábados . Mas só vende com 1 semana de antecedência...

Se não me engano é 76 reais . Informações passada pela minha irmã que mora lá em Rio branco e que foi na rodoviária olhar ...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

A rodoviária de Rio Branco funciona 24 h ?

é seguro pernoitar lá ?

tipo meu voo chega em rio branco dia 26 de dezembro as 2h da manha e penso em ir dioreto para rodoviaria de taxi para poder comprar a passagem para puerto maldonado que sai as 10h

Postado
  • Membros

Artur,

Vou chegar o mesmo horário que você, só que agora em setembro.

Então meus planos são, esperar até por volta das 5 horas, seguir para a rodoviária e embarcar no ônibus da Real Norte das 6 horas da manhã, que faz a rota até Assis Brasil.

Tenho o contato de alguns taxista que fazem a rota, mais até agora um me cobrou R$200,00 para buscar no aeroporto e levar até Assis Brasil, na viagem esta eu e meu irmão (dividir por 2) o bom é encontrar + dois passagueiros e dividir por 4, então ficaria R$ 50,00 para cada (preço muito bom)

Na volta posso passar maiores informações.

Em tempo : Acho que é mais "seguro" esperar amanhecer no aeroporto, que na rodoviária.

Maria Emília

Postado
  • Membros

Nossa to achando muito caro 200 reais até Assis Brasil Maria , só para vc ter uma idéia a passsagem Rio Branco - Puerto. Maldonado com saídas Quarta-feira e sábado saída as 10:00

custa 100 soles, e são 9 horas de viagem.

o esquema que to pensando é ficar no aeroporto até amanhecer umas 6 ou 7 h e de lá seguir para rodoviária.

Mas obrigado pela dica

Postado
  • Membros

Artur,

Tb achei salgado os R$ 200,00 pedidos pelo taxista, por isso o ideal é encontrar 4 passageiros para dividir os custos e essa opção é para os dias que não tem saída da Movil (quarta e sábado) eu por exemplo chego em Rio Branco (já conheço) na terça-feira e não quero ficar na cidade até quarta-feira esperando o ônibus da Movil.

Tem tb a opção mais barata, que são os ônibus da Real Norte, até Assis Brasil (acho que R$39,50)

Para quem não conhece Rio Branco vale a pena ficar na cidade + um dia e seguir direito, evita a "baldiação"

Meu roteiro esta postado aqui, na volta poderei postar maiores informações.

Maria Emilia

Postado
  • Membros

Gostei bastante do seu roteiro, mas no meu caso vou fazer somente Cusco e MP com direito a pernoite em Ollantaytambo. comprei a parte aérewa pela GOL tbm, mas comprei para o dia 25/12 (terca) para pegar o onibus de quarta.

Outro ponto que fico meio com receio nessa viagem é em questão a minha segurança (assalto,Acidente etc...) por isso prefiro muito mais ir de onibus de uma empresa registrada do que um motorista de taxi que eu nao conheca. mas aí é de cada um.

vou cobrar o relato pós viagem heim !!!

:)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu estava sumida, mas é mto bom ver as discussões e assim vamos esclarecendo mtos pontos de quem chega na cidade!

Vamos lá, no que posso contribuir!

A rodoviária de Rio Branco funciona 24 h ?

é seguro pernoitar lá ?

tipo meu voo chega em rio branco dia 26 de dezembro as 2h da manha e penso em ir dioreto para rodoviaria de taxi para poder comprar a passagem para puerto maldonado que sai as 10h

Na próxima sexta-feira, dia 31.08.2012 será inaugurada a nova rodoviária de Rio Branco, e sua atual localização não é de fácil acesso (a pé) até o centro da cidade, como era a anterior, mas terá a sua disposição os serviços da linha de ônibus regular, táxis e moto-táxi.

No quesito segurança, concordo com a Maria Emília, quanto ao aeroporto ser mais seguro que a rodoviária.

Qlqr coisa podem perguntar!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

TÔ querendo ir pra Cuzco no feriado de 15 de novembro.

Alguém vai?

Moro em Rio Branco.

Então, eu pego o ônibus da Movil Tours aqui na quarta direto pra Cuzco.

Quanto tempo de viagem?

Qual o dia que volta de Cuzco pra Rio Branco?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.