Ir para conteúdo

Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

A Empresa Movil Tours foi impedida de vender passagens internacionais aqui no Brasil, portanto estamos sem ônibus para Puerto Maldonado. Como já havia comprado a passagem peguei meu dinheiro de volta e irei de carro até Puerto Maldonado e depois de avião.

Talvez sairão em dois horários por semana a partir de segunda, talvez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bem como já informado a empresa movil esta parando por tempo indeterminado... sua ultima viagem será dia 25/12 e já não tem vagas... eu terei que ir de táxi... vamos eu e minha esposa de táxi partindo do terminal rodoviário de rio branco na manhã do dia 25 de dezembro... se alguem estiver partindo tbm nesta data e quiser rachar o táxi da um alo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, eu estava respondendo n tópico lá do Acre, mas vou repetir por aqui também...

 

1. Liguei para KAMPA (3223-0333) hoje (10.01.2012) e a mesma não está sendo mais a representante da MOVIL TOUR. Segundo a KAMPA a MOVIL TOUR perdeu contato com a KAMPA, então a KAMPA resolveu interrromper as vendas das passagens. Isto ocorreu em NOV/2011 e não há previsão de a KAMPA continuar vendendo as passagens da MOVIL.

 

2. Liguei tbm para a Andorinha (3224-4971) e o atendente foi meio ríspido no atendimento quando consultei sobre as passagens pela MOVIL, mas disse que ainda estão vendendo as passagens até Cusco por R$ 115,00 e as saídas estão sendo somente as QUARTAS-FEIRAS e SÁBADOS.

 

Infelizmente está ficando imprevisível a operação deste trecho pela MOVIL, se as saídas que antes eram de terça a domingo, agora estão minguando para dois dias da semana... mas é possível ir de táxi até Puerto e de lá seguir até Cusco de avião, ou mesmo por outras empresas de ônibus peruanas que podem fazem o trecho a partir de Puerto....

 

As novidades que eu souber, vou postando por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá

 

Fui de Assis Brasi a Cusco em outubro/2011

 

De Assis Brasi --> Inampari (taxi) R$ 10,00

Inampari-->Puerto Maldonado : Van 35 soles

Em P.Maldonado existe 02 empresas para Cusco Fui na Movil e comprei a passagem na propria empresa. Viagem numa terça feira à noite. A outra empresa ficava no outro lado da rua. O proprio motorista da van me colocou no moto-taxi e indicou a rua da Movil

Saímos as 20:30, porem houve desmoronamento de pedras na Rodovia do pacifico e ficamos desde meia noite até 5 da manha do outro dia. Apesar disso, achei melhor pq viajamos de dia e via quao perigosa e bonita é a estrada

Fui de bus-cama e paguei 80 soles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...