Ir para conteúdo

Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE


Posts Recomendados

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá João Alexandre,

Tô mais próxima do que vc, mas pertinho, pertinho não é...

Olha, os peruanos estão muito espertinhos e com o dolar alto a cotação não é tão favorável. Fui em janeiro e a cotação tava ridícula, 1 real comprava só 1,12 soles. Não sei quanto está agora, mas vou falar tentar verificar e posto aqui.

Sim são mais ou menos 10 horas de viagem, da ultima vez que fui deu umas 9 horas. Se vc não tem problema d enjoo vale a pena, a estrada é linda!

Qualquer informação pode perguntar por aqui ou me adicionar no face!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rita,

Ela não faz esse trecho de volta (direto), tem q comprar para Puerto Maldonado e de lá pegar um taxi ou van para Iñapari.

Olha, qd eu fui em janeiro não achei NENHUMA empresa com passagens para o mesmo dia (às 22:00), mas depende muito da epoca que vc vai, eu creio.

Aí vai o site da empresa para vc se programar melhor

www.moviltours.com.pe

Qualquer coisa pode perguntar, se eu não souber vejo para vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, bom dia.

 

Eu vi que o a empresa Movil tours e Real Norte tem onibus de Rio Branco para Puerto Maldonado. Alguém sabe os dias de funcionamento, valores e se vale a pena para combinar com o onibus de Puerto Maldonado a Cusco?

Outra coisa para passar pela cordilheira de dia, qual o melhor horário para sair de Puerto Maldonado?

 

Agradeço desde já.

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Apenas a Movil Tours tem esse ônibus, a Real Norte (Viação Aiti é o novo nome) vai até Assis Brasil, cidade na fronteira. De lá vc chega em Iñapari em apenas uns 10 minutos, pode pegar esses taxis estilo tuc-tuc indiano, eles param na PF para vc fazer os trâmites. Eles te deixam no ponto de van e taxi para Puerto Maldonado, até lá custa 35,00 soles. O valor é quase o mesmo vc ir direto de ônibus ou combinar táxi ou van, lembrando que o ônibus faz a baldiação em Puerto Maldonado. Vale ressaltar que as saídas de RB são apenas às quartas e sábado às 10:30 da matina.

Em Puerto, há saídas de bus para Cusco até às 11 da manhã (eu recomendo) e à noite (21:00 e 22:00).

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...