Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE

Postado
  • Membros

[info]Devido à escassez de informação e o crescente interesse pela rota, abro este espaço para trocarmos idéias a respeito[/info]

• Respostas 317
  • Visualizações 122.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

socorro, não estão me deixando postar ::toma::::toma:: fica aparecendo um código de verificação quando tento postar sobre o roteiro.. postei só uma letra e foi. agora tô tentando editar!

Maria Emília, vou tentar te mandar MP então....

Postado
  • Membros

Para mim esta assim tb ::ahhhh::::otemo:: vou chamar o Silnei.

Já recebi sua MP e respondi (tb apareceu a mesma validação ? ? ? )

Maria Emília

Postado
  • Membros

Be é tudo isso aí que a Maria Emília escreveu, lembro que há alguns onibus da Eucatur que saem por volta das 20, 21 horas, geralmente são aqueles que vem de Cascavel. Se você conseguir pegar um desses vc chega aki por volta das 5:00 da manhã aí vc pode pegar para Assis Brasil às 6:15 mais ou menos. Bom mesmo era se você pudesse pegar o bus direto da Movil tur, evitaria todas essas baldiações. Qualquer coisa é só contactar por aqui ou pelo face.

Postado
  • Membros

Cris, o da Eucatur sai daqui 22h, aí achei melhor o da Real norte que sai 21!! mais garantido =p

Postado
  • Membros

Maria Emilia e Cristiane, e alguem mais que se habilitar a ajudar

Defini meu roteiro entrando no Peru via Acre e ficou assim:

19/09- Saida BH noite - 20/09 - Rio Branco - 21/09 -Puerto Maldonado - 22 a 27/set - Cuzco - 28 a 30/set - Lima - 01 a 03/out - Asunção - 04/out-Ciudad d'este - 05 a 08/out - Puerto Iguazu e Foz Iguassu, - Retorno BH.

MInhas dúvidas :

19/set - Saio de Belo Hte a noite so chego em Rio Branco na madruga do dia 20 por volta das 01:00hs

O que fazer neste dia ? TAxi neste horário é uma facada!!!

Quero chegar em Cuzco dia 22/09 pela manha . Pensei em 2 opcoes:

- 1ª opcao , ficar o dia 20/09 em Rio Branco para conhecer um pouco a cidade e sair no dia 21/09 cedo - Rio Branco – Assis Brasil - Assis Brasil – Iñapari - Iñapari – Puerto Maldonado - Chegaria em Puerto Maldonado por volta das 17hs e pegaria outro Bus pra Cuzco a noite, caso tenha vagas ,confere?

- 2ª opcao , no dia 20/09 ao chegar procurar um transporte ja para a Rodoviaria de Rio Branco e tomar este onibus das 06hs que voces citaram anteriormente Rio Branco – Assis Brasil depois - Assis Brasil – Iñapari - Iñapari – Puerto Maldonado - Chegaria em Puerto Maldonado por volta das 17hs e teria uma noite la e um dia livre para tomar o outro Bus pra Cuzco no dia 21/09 (Neste caso teriam mais tempo para comprar a passagem e maior disponibilidade)

O que voces que ja tem experiência na rota acham ?

Seria uma boa fazer o cambio em Iñapari de uma boa quantia para toda viagem dentro do Peru?

Obrigado..

Postado
  • Membros
Maria Emilia e Cristiane, e alguem mais que se habilitar a ajudar

Defini meu roteiro entrando no Peru via Acre e ficou assim:

19/09- Saida BH noite - 20/09 - Rio Branco - 21/09 -Puerto Maldonado - 22 a 27/set - Cuzco - 28 a 30/set - Lima - 01 a 03/out - Asunção - 04/out-Ciudad d'este - 05 a 08/out - Puerto Iguazu e Foz Iguassu, - Retorno BH.

MInhas dúvidas :

19/set - Saio de Belo Hte a noite so chego em Rio Branco na madruga do dia 20 por volta das 01:00hs

O que fazer neste dia ? TAxi neste horário é uma facada!!!

De fato taxi é muito caro!

Quero chegar em Cuzco dia 22/09 pela manha . Pensei em 2 opcoes:

- 1ª opcao , ficar o dia 20/09 em Rio Branco para conhecer um pouco a cidade e sair no dia 21/09 cedo - Rio Branco – Assis Brasil - Assis Brasil – Iñapari - Iñapari – Puerto Maldonado - Chegaria em Puerto Maldonado por volta das 17hs e pegaria outro Bus pra Cuzco a noite, caso tenha vagas ,confere?

Confere sim, há ônibus as 21 e 22 horas, vc chega mais ou menos as 17 horas mesmo, até dá tempo de comer uma boa pizza por lá! Nesse caso, vc chega em Cuzco por volta das 7:00.

- 2ª opcao , no dia 20/09 ao chegar procurar um transporte ja para a Rodoviaria de Rio Branco e tomar este onibus das 06hs que voces citaram anteriormente Rio Branco – Assis Brasil depois - Assis Brasil – Iñapari - Iñapari – Puerto Maldonado - Chegaria em Puerto Maldonado por volta das 17hs e teria uma noite la e um dia livre para tomar o outro Bus pra Cuzco no dia 21/09 (Neste caso teriam mais tempo para comprar a passagem e maior disponibilidade)

Tambem é uma boa opção, há bus durante o dia e é o que mais recomendo, pois a estrada é linda, vale a pena.

O que voces que ja tem experiência na rota acham ?

Acho as duas opções otimas, quando fico uma noite em PM vou aos bons restaurantes ou na Pizzaria Hornito e depois beber umas cusqueñas em algum karaokê (os peruanos adoram isso).

Seria uma boa fazer o cambio em Iñapari de uma boa quantia para toda viagem dentro do Peru?

Olha não tá muito bom o cambio, ultima noticia tava 1,20 soles para cada real, troque o necessario para a viagem e deixe para sacar ou cambiar por dolares mesmo.

Ê isso, qualker coisa pode perguntar!

Obrigado..

Postado
  • Membros

Voce conhece algum transfer ou alguma outra alternativa ao taxi para eu sair do aeroporto de madrugada ?

Ou seria melhor aguardar no aeroporto até as 05:00hs horario que os onibus começam a circular?

Postado
  • Membros

Melhor aguardar no aeroporto mesmo até às 5:00 e vc não terá dificuldades pois só há uma linha que passa no aeroporto. Mas como vc chega em um sabado, pode optar tb por tomar o bus daqui mesmo de Rio Branco direto para Cusco (com baldiação em Puerto Maldonado), esse onibus da Movil Tours sai às quartas e sábados. A outra alternativa é pegar um mototaxi (68 9955-2828), vc liga nesse número e solicita um que vá lhe buscar, não recomendo o taxi, aqui em RB esse serviço é muito caro.

Dependendo da hora que vc chegar, eu posso te buscar e te deixar na rodoviária, me adiciona no face e envio o meu numero de celular p vc entrar em contato.

Postado
  • Membros

Não, rs , eu saio dia 19 e chego dia 20/09 - sexta-feira. O voo da Gol marca chegada para as 01:15hs

Este mototaxi (68 9955-2828), funciona 24hs dentro de Rio Branco ?

Estou pensando, acho melhor aguardar ate as 5hs mesmo. Qual seria a vantagem de eu chegar na rodoviaria neste horário, 2, 3 hs da madruga?

Não estou usando o face, qualquer coisa te mando email ou msg privada.

Muito Obrigado!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.