Ir para conteúdo

Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE


Posts Recomendados

  • Membros
Olá galera da mochila!

 

Hoje dei uma passadinha na rodoviária para comprar uns bilhetes e peguei mais informações acerca dos horários, dias e trechos.

 

Dias de saída (quarta e sábado às 10:30 a.m)

 

Rio Branco à Iñapari R$ 50,00

Rio Branco à Puerto Maldonado R$ 100,00

Rio Branco à Cusco R$ 150,00

Rio Branco à Lima R$ 250,00

(Taxa de embraque R$ 1,80)

 

Dias de Retorno

 

Iñapari à Rio Branco R$ 50,00 (terça e sexta às 5:00 p.m)

Puerto Maldonado à Rio Branco R$ 100,00 (terça e sexta às 12:00 p.m)

Cusco à Rio Branco R$ 150,00 (segunda e quinta às 8:30 p.m)

Lima à rio Branco R$ 250,00 (domingo e quarta às 2:00 pm)

(Taxa de embarque R$ 1,00)

 

Contatos: leotur.turismo@hotmail.com

Telefones: (68) 3222-8648 / 3224-4971

 

 

Eae Cristianeee, blza?

 

Sobre a volta:

Vo colocou que de Puerto M. a RB os horários de onibus é terça e sexta as 12:00.

Vou sair de Cusco de 01/07 (segunda) para Puerto.

 

1- Voce sabe horário de onibus de Cusco a Puerto M. que me faça chegar antes da 12h00 que é que no caso é o horário de PuertoM. a Rb?

 

2- Tem valores de Cusco a Puerto M.?

 

3- Sabe q hrs chego em RB se pegar o busão da 12h00 que vc falou?

 

Muito Obrigado!!! Aguardo respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Eduardo, esses horários quem me forneceu foi a Movil Tours daqui, mas vamos aos esclarecimentos:

 

1. Olha, na realidade se vc sair a noite de Cusco (19:00), vc chega em PM de manhã cedo, porém, não chega em RB até às 12:00, de Assis até RB é uma média de 4, 5 horas;

2. De Cusco a PM custa em média 50 soles em um bus top (Palomino, Tepsa, Movil Tours), os ruins custam 35 soles; Recomendo pagar o de 50 soles, é uma viagem longa e eles são semi-leito, tem até serviço de bordo!

3. Olha não sei dizer de bus, pq sempre voltei de táxi mesmo (van ou taxi de PM a Iñapari). na ultima vez, saí de Iñapari por volta de 11:00 e cheguei em RB umas 17:00. Poderia ter chegado mais cedo, porem, qd cheguei na imigração peruana estava fechada para almoço, se liga nisso, faça o possível para chegar lá antes de meio-dia.

 

Outra coisa importante, o horário de saída dos Bus daqui não é mais às 10:30 e sim às 9:30, pois houve uma mudança no nosso fuso horário (temos duas horas de diferença em relação a Brasilia) e desde dezembro houve essa mudança nesse horário.

 

Qualker coisa, precisando de ajuda tô por aqui. Me adiciona no face crisneres1@gmail.com

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Eduardo, esses horários quem me forneceu foi a Movil Tours daqui, mas vamos aos esclarecimentos:

 

1. Olha, na realidade se vc sair a noite de Cusco (19:00), vc chega em PM de manhã cedo, porém, não chega em RB até às 12:00, de Assis até RB é uma média de 4, 5 horas;

2. De Cusco a PM custa em média 50 soles em um bus top (Palomino, Tepsa, Movil Tours), os ruins custam 35 soles; Recomendo pagar o de 50 soles, é uma viagem longa e eles são semi-leito, tem até serviço de bordo!

3. Olha não sei dizer de bus, pq sempre voltei de táxi mesmo (van ou taxi de PM a Iñapari). na ultima vez, saí de Iñapari por volta de 11:00 e cheguei em RB umas 17:00. Poderia ter chegado mais cedo, porem, qd cheguei na imigração peruana estava fechada para almoço, se liga nisso, faça o possível para chegar lá antes de meio-dia.

 

Outra coisa importante, o horário de saída dos Bus daqui não é mais às 10:30 e sim às 9:30, pois houve uma mudança no nosso fuso horário (temos duas horas de diferença em relação a Brasilia) e desde dezembro houve essa mudança nesse horário.

 

Qualker coisa, precisando de ajuda tô por aqui. Me adiciona no face crisneres1@gmail.com

Abração

 

 

Eae Cristiane blza?

Antes de tudo, muito obrigado pelas informações.

Acho que vo fazer esse esquema:

(01/07 segunda) busão de Cusco a PM.

(Saindo de noite e chegando cedo).

 

De manhã mesmo pego van ou táxi para Inapari

 

E Inapari direto para RB.

 

Que vc acha? É o melhor esquema pra chegar em RB.?

 

Valeu pela força!!

GOOD VIBRATIONS,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Eduardo,

Vc pode pegar um bus de Assis Brasil a RB, porém, a forma mais rápida é de táxi mesmo. Custa 75 reais (25 até Brasileia e de lá tu pega outro taxi a RB que custa 50,00).

Boa sorte, me avisa quando a data da viagem estiver perto.

 

 

Eae Cristianeee,,

blza?/

Novamente muito Obrigado por essas informações.

A viagem está totalmente planejada a não ser pelos trechos na Bolovia, a "Ruta del Chê", que não consigo achar informações corretas de horários e valores e a rota de Cusco a Rb.

Agora, com suas informações, o segundo roteiro está resolvido. ::hãã2::

O site da Movil, meu ée uma porcaria HSASHASHAHSAS,, Entrei pra ver valores de Cusco a Puerto Maldonado e o site me fala que a viagem dura apenas 1 hr. errado né?

Mais certamente pegarei o Movil de Cusco a Puerto M. Depois de Puerto M. a Rb direto ou "pingado" até Inapari, Brasiléia, Assis Brasil e Rb.

 

Cristiane, vc sabe me falar se o terminal de onibus de RB é perto do aerporto?

Consigo ir a pé, táxi, onibus...?

 

Muito Obrigado ,,tudo de bom =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal que o roteiro tá ok!

A viagem de Cusco a Puerto é de 10 horas mais ou menos. È possivel tb pegar de PM a RB, porém, veja na empresa (no dia do embarque) os horarios atualizados. Há várias empresas que fazem esse trajeto, já fiz com a Palomino e a Movil Tours e adorei, há outras mais baratas mas não recomendo!

 

Não, o terminal de bus de RB é longe do Aeroporto, mas vc consegue chegar de ônibus (claro, dependendo da hora que chegar). Os coletivos começam a circular às 5 a.m.

 

Avisa antes, vejo se posso te dar essa força por aqui (carona até a rodoviaria)!

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Legal que o roteiro tá ok!

A viagem de Cusco a Puerto é de 10 horas mais ou menos. È possivel tb pegar de PM a RB, porém, veja na empresa (no dia do embarque) os horarios atualizados. Há várias empresas que fazem esse trajeto, já fiz com a Palomino e a Movil Tours e adorei, há outras mais baratas mas não recomendo!

 

Não, o terminal de bus de RB é longe do Aeroporto, mas vc consegue chegar de ônibus (claro, dependendo da hora que chegar). Os coletivos começam a circular às 5 a.m.

 

Avisa antes, vejo se posso te dar essa força por aqui (carona até a rodoviaria)!

 

Abração

 

Eae Crisitianee,,

Muito obrigado por toda essa força,, ta correndo tudo bem, meu itinerário ta dando tudo certo,

Só mesmo a Ruta del Chê na Bolivia que to quebrando a cabeça mesmo HSOAHSAHSHUOASOHASA,, Mas vai da certooo,,

Me passa teu email se puder pra deixar arquivado aqui,, caso eu precise da carona e caso vc possa me dar HUSAHUSAHUSHUASOSHSA,, mas ja fico agradecido por toda ajuda que vc tem me dado...SHOW

 

Tudo de bomm,, ::hãã2::

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom diaa, pessoal!

 

Sou nova aki e estou querendo ir pro Peru no final de julho via Acre. Já comprei a passagem de ida e volta para Rio Branco e agora preciso ver os trechos para Cusco e fiquei com algumas dúvidas.

 

A melhor forma de ir até Assis Brasil é de ônibus ou de taxi? No caso de ir de ônibus, é possível comprar a passagem sem ser na rodoviária, fazer reserva ou algo do tipo? Pois sou de Brasília e só chego em Rio Branco na véspera da viagem. É possível comprar na hora?

 

Obrigada,

 

Danielle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Daniele!

 

Olha a melhor e mais rápida forma de RB a Assis é de táxi mesmo. Todos os dias tem bus às 6:00 e 12:00 que saem do terminal de RB, mas são pinga-pinga e extremamente desconfortáveis! Vc pode sim comprar a passagem com um dia de antecedência ou na hora, sem problema nenhum.

Qualquer dúvida pode entrar em contato!

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...