Ir para conteúdo

Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá Thalita. Pesquisei muita coisa nesse Fórum e acho que você é a minha melhor opção nas respostas que procuro. Estou fazendo meu planejamento desde janeiro deste ano e estou enrolado justamente no trecho que compreende Rio Branco a Cusco. Comprei as passagens pela GOL saindo de Manaus, onde moro, para mim e minha esposa às 08.55h e chegando em RBO às 10.50h do dia 02 de janeiro de 2015. Eu fiz o contato com um administrador de um Blog, que mora aí e tem ajudado várias pessoas, assim como você. Chama-se Tony Areal Marle. Ele iria comprar as passagens para nós pela Movil Tours para o dia seguinte (sábado), mas ele me escreveu essa semana dizendo que a Movil não fará mais o trecho de RBO a Maldonado. Só de Maldonado para Cusco. Você tem alguma sugestão para eu não perder o ônibus que sai de Maldonado para Cusco à noite no dia em que eu chegar ou dá para comprar em Maldonado no dia seguinte? Aí eu dormiria em RBO e sairia bem cedo de táxi, van, ônibus, qualquer coisa. Eu já reservei o hotel em Cusco a partir do dia 04 (domingo). É nossa intenção conhecer MP. Agradeço pelas sugestões.

Humberto.

P.S. Abaixo vai o contato do Tony aí de RBO, talvez você o conheça:

Tony Marle Amorim Areal

 

Administrador do Site : http://www.peruviaacre.com

 

Contatos:

 

Telefones: (68) 9231-7310 (claro e whatsapp)

 

Net Fixo: (68) 3301 - 6730 e 9923-9094 (vivo)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Site oficial Movil Tour: http://www.moviltours.com.pe/

 

Em Quinta-feira, 9 de Outubro de 2014 9:52, tony marle areal

 

Humberto, acho que nos falamos por MP, mas vi que a Cri está ajudando muito a esclarecer esse lance dos caminhos alternativos ao Peru, já que a Movil parou de operar o trecho com a regularidade que tinha que era de 2x na semana a saída dos bus.

 

Quanto ao Tony é um colega meu também e sempre indico o blog dele, é sempre solícito em ajudar e agilizar algumas coisas aqui na cidade. Indicando taxistas confiáveis e etc.

 

Estarei em Cusco dia 04/01, bora ver se a gente se encontra lá pela city!

Abraços e bom planejamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde pessoal. Estou pretendendo ir de Porto Velho a Cusco de carro no dia 02/02. Porém, estou com grande receio de que as cheias do rio madeira fechem a estrada que liga Porto Velho a Rio Branco. Sendo assim, estou analisando a hipótese de ir de a Rio Branco de avião, e de lá ir até Puerto Maldonado terrestre, para pegar o vôo de Puerto Maldonado a Cusco.

 

Alguém saberia informar se tem alguma empresa de ônibus fazendo Rio Branco - Puerto Maldonado?

 

Pelo que li nos comentários, a Movil, não faz mais. Existe alguma alternativa.

 

Abraços Guilherme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

E ae, Rapaziada.

To indo pro meu primeiro Mochilão Cuzco via Acre.

Dicas?

Gostaria de confirmar se realmente não tem mais nenhuma empresa operando o trecho Rio Branco -> Cuzco.

Eu ouvi falar dessa Ormeño ai, mas um Camarada meu que mora em RB me disse que não tem mais nenhuma empresa operando esse trecho!

To saindo de Porto Velho pra Rio Branco dia 16 de Maio!

Valeu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Hugo,

A empresa Movil Tours não opera mais o trecho RBO - Cusco. A empresa Ormeño faz uma parada para recolher passageiros (mas o bus sai de SP), não sei te dizer que dia da semana exatamente é esse pit stop,seria bom entrar em contato com ela.

 

Espero ter ajudado!

 

 

Po, brigadão, Cris!

Bons Mochilões e boas Aventuras pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ormeno atrasa muito, o único jeito que tem e tomar um bus para Assis Brasil as 11 ou 12h.

Esse é brasileiro, e vai até a fronteira, se toma um motokar pela quantia de 4 reais.

O problema é , ja no peru, continuar, ja que os carros só saem quando lotados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Complementando a informação, vc pode ir de táxi ou de ônibus até a fronteira (Assis Brasil). A empresa que faz o trajeto é a Viação Aiti e tem saídas todos os dias da rodoviária de RBO. O táxi vc pode pegar no ponto da Gameleira, a partir das 6:00 da manhã, mas tem que esperar lotar (4 passageiros). De Assis Brasil, após os trâmites vc tem que seguir para o ponto de vans em Iñapari, que dependendo do dia pode demorar ou não para lotar. Da ultima vez que fui, esperei mais ou menos uma hora.

Se precisar de ajuda aqui em RBO pode contar comigo!

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Complementando a informação, vc pode ir de táxi ou de ônibus até a fronteira (Assis Brasil). A empresa que faz o trajeto é a Viação Aiti e tem saídas todos os dias da rodoviária de RBO. O táxi vc pode pegar no ponto da Gameleira, a partir das 6:00 da manhã, mas tem que esperar lotar (4 passageiros). De Assis Brasil, após os trâmites vc tem que seguir para o ponto de vans em Iñapari, que dependendo do dia pode demorar ou não para lotar. Da ultima vez que fui, esperei mais ou menos uma hora.

Se precisar de ajuda aqui em RBO pode contar comigo!

 

Abração

 

Obrigado MESMO, Rapaziada, vocês estão facilitando, e muito, o Planejamento do meu Primeiro Mochilão! ::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hugo

Fui no inicio de 2014 para Cusco via Acre, na rodoviária de Rio Branco me informaram que o ônibus da Ormeño passaria, atrasou 6 horas mas passou e o cara só confirmou que tinha vaga depois de ligar para o motorista, mesmo assim não garantiu nada, tinha um grupo grande de mochileiros e o meu grupo de 3 pessoas, como só tinham 3 vagas, nós fomos.

Se quiser tentar ir direto pela empresa, sugiro que você ligue para o escritório deles lá (68) 9906-6522 e peça uma previsão de quando o ônibus passa e tenta a sorte, pode ser que role. E tenha como plano B todas as dicas da galera aqui para ir baldeando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...