Ir para conteúdo

Fleece


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Existem muitas lojas !!

 

A Tatoo é a que vende equipamentos mais técnicos e de grandes fabricantes.

 

As outras lojas vendem produtos que são menos técnicos, mas são bons também e bem mais baratos.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo, que tipo de fleece vc recomendaria para eu fazer trekking em Huaraz em julho e (futuramente) o circuito torre del paine em fev/mar ?

Eu tenho segunda pele quechua e anoraque chamonix da conquista. E a calça, uma calça impermeável mais a segunda pele é o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Suficiente sim, mas eu adicionaria uma calça em fleece comum, pra ser usada entre a Base Layer e a impermeável em Huaraz.

 

O Chamonix não vem com fleece ??? Poderia usá-lo em atividade física e colocar o anorak em cima quando estiver em inércia.

 

Se colocar um Polartec ou Windstopper junto com o anorak conquista vai ficar over !!!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vem com um fleece sim, mas bem fino. Abaixo de 10 graus a sensação já não é tão agradável. Queria comprar um fleece para usar em situações mais "drásticas" (como imagino que seja o caso na Patagônia). Qual isola mais ao frio, o polartec ou o windstopper (acho que o Chamonix já protege bem contra o vento)?

Outra pergunta, o tamanho do abrigo é muito importante? Digo pq tenho 1,75 e 75 kgs. O tamanho P ficava muito justo e o M meio grande já, preferi comprar o M.

 

Muito obrigado Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É... Então é melhor comprar um fleece 300 comum.

 

Roupa térmica não pode ficar justa (fora Underwear e Base Layer), pois ela precisa de espaço pra criar o bolsão de ar quente entre o corpo e o tecido.

 

Parece que comprou certo mesmo !!

 

Quando for comprar o fleece, melhor levar o underwear e o anorak, pra vestir tudo e ver se vai ficar legal, pois as vezes fica tão engessado, que nem dá pra mexer os braços direito. Ai, terá que pegar um fleece 200 (que deve ser exatamente o que veio com o Chamonix).

 

Abraço.

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera, fala Léo ...

 

Tinha pensado em comprar as roupas de frio na bolívia (La Paz), mas vi essa jaqueta windstopper (http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=3626) em promoção na arco e flecha e resolvi comprá-la para não sair daqui sem nada. Aproveitei e comprei também um underwear x-thermo da solo. A perguna é a seguinte: considerando que o resto das coisas eu irei comprar tudo lá em La Paz, o que mais especificamente eu preciso usar junto com essas roupas que já comprei para aguentar o frio do salar agora em julho?

 

Valeu pela atenção mais uma vez ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafael,

qdo voltar de viagem dá uma passada aqui pra dizer se conseguiu comprar as roupas em La Paz. É que pretendo fazer exatamente o percurso que vc vai fazer, só que no ano que vem. Se vc conseguir tudo, também vou deixar pra comprar lá.

Falando nisso, na volta vc bem que podia fazer um relato de viagem também, né... rs :mrgreen:

Ia ser uma ajuda enooorme pra sua conterrânea aqui.

Abs,

Jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rafael,

qdo voltar de viagem dá uma passada aqui pra dizer se conseguiu comprar as roupas em La Paz. É que pretendo fazer exatamente o percurso que vc vai fazer, só que no ano que vem. Se vc conseguir tudo, também vou deixar pra comprar lá.

Falando nisso, na volta vc bem que podia fazer um relato de viagem também, né... rs :mrgreen:

Ia ser uma ajuda enooorme pra sua conterrânea aqui.

Abs,

Jana

 

 

Oi Jana

 

vou tentar fazer um relato da viagem sim, isso é uma forma de ajudar o fórum que tanto me ajudou. Tem bastante dicas aqui ...

 

Já estou finalizando meu roteiro, se quiser manter contato me passa seu email ou msn que a gente troca idéias ...

 

t+

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...