Ir para conteúdo

PIZZA - Recomendo!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Bah,.... vcs falando de pizza e eu morrendo de fome...

Sò a Milena encontrou uma pizza boa na Italia... serà que terei que ir a Napoli comer uma pizza??

Saudade mesmo das pizzas do Brasil... dos rodizios, das pizzas doce, da pizza com sorvete... ::lol4::

Aqui tentei comer algumas,mas a massa è uma borracha e o recheio ::ahhhh:: horrivel. ::tchann::

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Bah,.... vcs falando de pizza e eu morrendo de fome...

Sò a Milena encontrou uma pizza boa na Italia... serà que terei que ir a Napoli comer uma pizza??

Saudade mesmo das pizzas do Brasil... dos rodizios, das pizzas doce, da pizza com sorvete... ::lol4::

Aqui tentei comer algumas,mas a massa è uma borracha e o recheio ::ahhhh:: horrivel. ::tchann::

 

Michael, em Veneza eu achei meio arriscado porque, com aqueles malabarismos todos que os pizzaiolos faziam com a massa, ela percorria o cabelo, o suvaco, o joelho e às vezes até o chão das pizzarias, hahahahaha.

Em último caso, a pizza do Mc Donalds daí parece a nossa Pizza Hut... manda ver! rsss.

 

Beijo grande, não esquece do tomar um Chianti ::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não sabia que tinha pizza no Mc Donalds. Por que será que no Brasil não tem ? Acho que iria pegar ... e eu também gosto de pizza Hut, é diferente, mas acho gostosa.

 

Mi_GR

 

A Gigliola existe sim (duvido que tenha alguém aqui com uma namorada chamada Gigliola rsrsr), ela é filha de pai Peruano, que por sua vez era fanático por música italiana rsrsr.

Mas sempre sou eu que escrevo por aqui.

 

 

Chocolate com Mussarela

 

Quando fui para Itararé - PR comí uma pizza de chocolate que vinha com mussarela junto. Achei terrível, e quando pedí para fazerem sem Mussarella acharam super estranho ... vai saber rsrs.

 

 

abraços

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá todos!

 

Amo Pizza!! Por exemplo, conheci neste feriado 02/11/2009 a Pizzaria:

SER CRIATIVO em São Tomé das Letras/ MG, Centro.

Como toda a arquitetura da cidade, a pizzaria também é de pedra- até as mesas!

Depois de um dia de cachoeiras vale a pena comer uma pizza...

Comi uma que tinha vários legumes e com manjericão fresco - feita na pedra, claro!

É de comer de joelhos!

:mrgreen:

 

Em SP, confesso adorar PEDAÇO DA PIZZA na capital.

Rua Augusta sentido centro - próxima ao espaço Unibanco de cinema.

Enfim, quando estou sem grana e com vontade de comer pizza é lá mesmo! :lol:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Já que é pra comer pizza, eu gosto mesmo é de fazer rodízio! ::hahaha::

 

Chame a galera pra casa, faça uma deliciosa massa caseira e compre todos os tipos de recheios possiveis..

Vá todo mundo pra cozinha e cada um monte a pizza com o recheio que quiser....

 

Sai pizza de tudo quanto é jeito... salgada, com borda de catupiry, doce!!!!!!!! E farinha pra todo lado!

ja chegeui a fazer 20 pizzas em uma noite aqui em casa..

 

Bom o problema fica só pra arrumar a cozinha depois!!!!!!! ::ahhhh::

 

Mas vale a pena! afinal nada melhor que reuniao de amigos + pizza! ::otemo::::otemo::

 

Bjo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bah.. adoro pizza, porem nao sou fa das pizzas aqui da Italia.

Fui acostumado comer em rodizio de pizza, sendo que no rodizio possui pizzas que nunca existirao aqui na Italia.

Pizza doce eh um sacrilegio aqui, imagine entaum com sorvete, chocolate com amendoim, morangos... ::lol4:: ou a tao famosa california.. ::lol4::

 

Recomendo pra quer ir a Balneario Camboriu 3 pizzarias:

1. Pizzaria Maria's, na Avenida Brasil com a Rua 2700.

2. Pizzaria Ponto.Com, na Avenida do Estado.

3. Pizzaria Hipopotamus, na Terceira Avenida.

 

Tenho certeza que quem for, nao vai se arrepender. Talvez se arrependa por ter comido demais... ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Bah,.... vcs falando de pizza e eu morrendo de fome...

Sò a Milena encontrou uma pizza boa na Italia... serà que terei que ir a Napoli comer uma pizza??

Saudade mesmo das pizzas do Brasil... dos rodizios, das pizzas doce, da pizza com sorvete... ::lol4::

Aqui tentei comer algumas,mas a massa è uma borracha e o recheio ::ahhhh:: horrivel. ::tchann::

 

Michael, em Veneza eu achei meio arriscado porque, com aqueles malabarismos todos que os pizzaiolos faziam com a massa, ela percorria o cabelo, o suvaco, o joelho e às vezes até o chão das pizzarias, hahahahaha.

Em último caso, a pizza do Mc Donalds daí parece a nossa Pizza Hut... manda ver! rsss.

 

Beijo grande, não esquece do tomar um Chianti ::hahaha::

 

 

Bah... ir comer pizza no Mc Donalds? Nada contra, mas vou la pra tomar apenas o milkshake... ::lol4::

Quando fui a Veneza eu comi um pedaço de pizza... tava comestivel, porem salgada (cara pra ::carai:: ) Ainda bem que nao vi eles fazendo... sabe la... ainda mais depois do seu comentario.. ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dei a dica dessa pizzaria pra outro forista então aqui vai:

 

Em Puerto Natales, na Patagonia Chilena, enqto vc se prepara para ir até Torres Del Paine ou qdo vc volta de lá louco pra comer algo que não seja miojo recomendo a pizzaria Mesita Grande (http://www.mesitagrande.cl/). É a melhor pizza que comi em todo chile, feita em forno a lenha e o charme do local fica por conta da mesa gigante que cobre toda a extensão da casa, onde viajantes se sentam lado a lado, iluminado por velas.

 

A pizza é individual, com mtas opções no cardápio e uma pizza doce mto boa a pizzastrudel que acompanha sorvete de creme.

 

Recomendo e será parada obrigatoria no meu retorno a essa cidadezinha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...