Ir para conteúdo

PIZZA - Recomendo!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sabe o que eu lembrei, Maurício?

 

Já comi uma [t3]pizza de Shitake[/t3] muito boa no [t1]Piola[/t1] do Jardins, aqui em SP.

 

Os preços do Piola são os mesmos nos restaurantes de Higienópolis, Jardins e Moema.

+ - R$ 40 uma pizza grande.

 

Jardins ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> (meu preferido!)

Moema ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Higienópolis ::cool:::'> ::cool:::'> (atentimento horrível e massa péssima!)

 

Buttttt, the Oscar goes to:

 

[t3]Pizza Piemonte[/t3]

molho de tomate, ricota, alcaparras, rúcula, carpaccio e parmesão em lascas.

Nuosssaaaa.. pára tudo! ::hahaha::

 

http://www.piola.com.br

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Sabe o que eu lembrei, Maurício?

 

Já comi uma [t3]pizza de Shitake[/t3] muito boa no [t1]Piola[/t1] do Jardins, aqui em SP.

 

Os preços do Piola são os mesmos nos restaurantes de Higienópolis, Jardins e Moema.

+ - R$ 40 uma pizza grande.

 

Jardins ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> (meu preferido!)

Moema ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Higienópolis ::cool:::'> ::cool:::'> (atentimento horrível e massa péssima!)

 

Buttttt, the Oscar goes to:

 

[t3]Pizza Piemonte[/t3]

molho de tomate, ricota, alcaparras, rúcula, carpaccio e parmesão em lascas.

Nuosssaaaa.. pára tudo! ::hahaha::

 

http://www.piola.com.br

OPA!

Bem lembrado!

Aqui em Santos temos Piola, mas tem anos q não vou....

Qquer noite dessas vou até lá!

Pizza de shitake é bom demais!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sou apaixonado por uma boa pizza,

 

Por sinal gosto de fazer em casa, sendo a minha preferia a marguerita.

 

Pra quem gosta de uma excelente pizza e ótimo atendimento, e vai pra Porto Alegre, recomendo a NONO LUDOVICO:

 

Av. Lavras 328

Bairro Petrópolis

Porto Alegre - RS

Fone: (51) 3333-7050

 

Em Cuzco, eu gostei de um pub irlandês Rose O´Gradis (** senão me engano é esse o nome mesmo**), comi a pizza de lá e achei muitoooo boa..

Aprovada...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pizza aqui em casa é pelo menos uma vez por semana. E é como a Mi falou: almoço, janta e café da manhã.

 

Aqui em São Paulo, as melhores pizzas que já comi, foram a da Pizzaria Camelo http://www.pizzariacamelo.com.br/

Nessa, comi uma pepperoni que achei um espetáculo.

e

Gosto do rodizio do Alabama Grill. O Alabama fica na Ricardo Jafet, próximo da estação imigrantes do metrô. Quase na esquina com a Luis Góes. As pizzas lá variam desde a tradicional muzzarela, até a pizza de strogonof e, se bobiar, pizza de arroz e feijão!! =P Sem contar a possibilidade de comer batata frita, bana frita, cebola frita, polenta frita, enfim, programa de glutão!!! Eu não saio de lá sem estar, no mínimo, rolando!

 

Mas, acho que a grande vencedora, foi a Pizzaria Caboclo, em São Francisco Xavier. Lá eles servem uma pizza na pedra, que é sensacional. Comi umas "à moda" que eram ótimas. Sem contar o ambiente do lugar, todo à meia luz, com uma luz individual sobre cada mesa, igual aquelas lampadas de mesa de sinuca. Dá até pra fazer passeio romântico com a namorada.

 

 

 

Mas, sinceramente, pra quem gosta mesmo das redondinhas, até a clássica pizza hut vale a pena.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pizza mesmo só em São Paulo !!!

 

Nossa, não sabia que existiam tanto pizzomaníacos como eu e as tartarugas ninja !!! hahaha

 

Uma tia viajou para a Itália e chegou a conclusão: a melhor pizza do mundo é a paulistana !!!

 

Dica: ''O Pedaço da Pizza'', vende pizza por pedaço e fica na R. Augusta ao lado do Espaço Unibanco de cinema, geralmente como uma antes e outra depois da sessão ... se o filme foi ruim como dois depois para compensar a decepção hahaha.

 

LeoRJ

 

É verdade que a pizza no Rio de Janeiro não vale nada ? rsrs ::lol4::

 

E mudando de assunto, quanto custa um curso de gastromonia em Cusco ? O mercado de trabalho é bom ? Aqui em Sampa não acho nenhum curso por menos de R$ 1.000,00 (Senac e Anhembi Morumbi).

 

abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Maurício

 

Morei em Santos quando era pequeno e lembro quando meus pais levavam eu e meu irmão no Michelucio, ainda existe ? Isso já faz 20 anos ...

 

Meus pais já faleceram e essa é uma lembrança que guardo com muito carinho, era quase uma tradição nos finais de semana !!! ::otemo::::otemo::

 

Pouco tempo atrás comi no ''Pizza na Telha'' que fica na Rua Alexandre Martins - Santos, muito boa !! A Pizza fica quentinha porque fica em cima da telha quente.

 

abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

A MELHOR PIZZA DE SÃO PAULO (e consequentemente do mundo)

 

Fica aqui no bairro onde moro, bairro do Belém, um dos mais tradicionais e antigos de São Paulo.

 

Chama-se ''Pizzaria Ideal'' e fica na Rua Padre Adelino.

 

Tem uma na móoca que se chama ''Pizzaria São Pedro'', é fantástica, mas a ''Ideal'' é melhor.

 

Já ouviu falar Mi_GR ?

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rodrigo.. ja comi nas duas... tanto na ideal como na são pedro... e vou te falar que preferi a são pedro rs.. mas gosto é gosto né rs...

 

uma pizzaria muito boa tambem é a pizzaria BRUNOS no largo da matriz na freguesia do Ó... quase que de frente para o Frangó.... vale a pena experimentar... e o preço é mto bom...

 

em se tratar de rodizio eu gosto mto do Mourisco na João dias... preço excelente..e pizzas melhores ainda... se não me engano o preço do rodizio estava em 25,90.. o unico problema é a fila.. o atendimento é excelente.. diz a lenda que foi a primeira pizzaria a servir no estilio rodizio....

 

http://www.mouriscopizzeria.com.br

 

abço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tem uma na móoca que se chama ''Pizzaria São Pedro'', é fantástica, mas a ''Ideal'' é melhor.

Já ouviu falar Mi_GR ?

abraços

 

Oi Rodrigo, ou será Gi? Às vezes me pergunto qual dos dois está escrevendo.. ou se for sempre vc quem posta, a Gi existe? hahahaha

eu já ouvi falar sim, mas ainda não tive a oportunidade de comer lá...

Mas pó dexá que eu vou com certeza!

 

Beijoca

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...