Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PIZZA - Recomendo!

Postado
  • Membros

[align=justify]Sempre brinquei com alguns amigos que comem pizza todos os dias que isso não é apenas uma opção: é uma dependência! Eu preciso! No jantar, almoço ou no café da manhã. Quente ou gelada. Sozinha ou acompanhada... e que se danem as cebolas.

Pra mim, pizza boa tem que ter MUITO queijo, azeitonas (ô vício!), massa fina, macia, borda clara e crocante.

A melhor pizza que já comi até hoje, infelizmente, está bem longe daqui. Foi em Napoli (ITA), uma tradicional Napolitana suculenta por apenas EUR 1,50. Dá pra acreditar nisso?

20090810210224.JPG

Enfim, moro em SP e aqui na minha região há muitos excelentes restaurantes. Mais especificamente aqui na Zona Norte, gostaria de recomendar a pizza de rúcula com tomates secos ou a de atum, do restaurante Valpolicela. Não é dos maisssss baraattooooos, mas é muito bem feita.

Sempre saio de lá quase rolando... hahahaha!

Valpolicela - Av Luiz Dumont Villares, 1304[/align]

• Respostas 68
  • Visualizações 22.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hunnn .. Pizza!!! é muito bom.. quase um vicio mesmo!!!... Pra quem gosta de exagero recomendo a Vila Milagro - Rua Aurea, 313 - quase esquina com a Joaquin Tavora na Vila Mariana - La eles fazem a Pizza de metro... e o detalhe é o garçon metido a samurai..kkk... quem não conhece toma um P.... susto quando ele resolve cortar a pizza em sua mesa..kkk

bj

Leo ::ahhhh::

20090816052757.jpg

Postado
  • Autor
  • Membros

Leo, já me falaram dessa pizzaria. Até anotei aqui! hahahaha :)

Postado
  • Membros

Oi Mi.. Vale a pena sim.. O lugar é pequenino, mas sempre rola uma MPB ao vivo e o preço não é dos mais salgados!

bjs

Léo ::ahhhh::

Postado
  • Membros

Pô, uma contribuição carioca no meio do território paulista das pizzas...

A pizza do Zona Sul é espetacular. Excelente custo/benefício!! E vez ou outra rola de comprar a pizza e ganhar uma taça ou, até mesmo, uma garrafa de vinho!

Recomendo!!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Nossa, posta o endereço desse lugar pq quando eu foir pro RJ vai ser passagem obrigatória. rsss

Postado
  • Membros

Mi, 666 mensagens... sinistro isso...

Zona Sul é o supermercado mais conhecido na Zona Sul do Rio, tem em qualquer lugar. Hoje em dia já tem na Zona Oeste também, talvez na Zona Norte também. Eu bato ponto em um de Ipanema, acho o melhor em atendimento, mas às vezes frequento outros por Copacabana, Leme, Botafogo...

Enfim, recomendo!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Ai... só pra mudar o número de msg!

Postado
  • Membros

Aí em SP a melhor pizza q eu já comi foi a da Pizzaria do Brás......se bem q existem várias tão boas qto! MAs é q o chopp deles é imbatível, então no conjunto da obra, eles estão, em minha opinião, à frente!

Aqui em Santos fechou uma pizzaria q fazia uma pizza chamada BAIANA< q era de carne seca, cebola, muzzarella, e coberta com rodelas de banana. Era simplesmente MARAVILHOSA!!! Pena o lugar ter fechado...era o DONA LENHA.

Outra q tbém gosto muito é a de Shitake, q é só muzzarella e pedaços de shitaque.....deliciosa tbém! Essa eu peço na Salle Pepe.

Pena q em casa só eu seja totalmente viciado em pizzas.......o bom é q assim evito engordar ainda mais!!

hehehehehehehehehehehe.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

A do brás é mto boa mesmo Mauricio, tbm gosto mto da pizza da Speranza no Bixiga.

Mas a minha dica fica pra um pizza boa e rápida, parada obrigatória para um lanche rápido no fim da noite: "O Pedaço da Pizza" com duas lojas na rua augusta, uma no itaim e outra no paraiso.

A pizza é vendida em pedaços grandes (que custam em média R$ 4,00), destaque para a 3 cogumelos, Peperoni e a Pizza de Chocolate em qualquer de suas variações, que é otima pra curar a bebedeira e ir "tranquilamente" para casa.

Site: www.opedacodapizza.com.br

Postado
  • Autor
  • Membros

Sabe o que eu lembrei, Maurício?

Já comi uma [t3]pizza de Shitake[/t3] muito boa no [t1]Piola[/t1] do Jardins, aqui em SP.

Os preços do Piola são os mesmos nos restaurantes de Higienópolis, Jardins e Moema.

+ - R$ 40 uma pizza grande.

Jardins ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> (meu preferido!)

Moema ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Higienópolis ::cool:::'> ::cool:::'> (atentimento horrível e massa péssima!)

Buttttt, the Oscar goes to:

[t3]Pizza Piemonte[/t3]

molho de tomate, ricota, alcaparras, rúcula, carpaccio e parmesão em lascas.

Nuosssaaaa.. pára tudo! ::hahaha::

http://www.piola.com.br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.