Ir para conteúdo

Transferência de milhas.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros.

 

Alguém já tentou transferir menos que 10.000 pontos para algum dos programas de milhas na primeira transferência? Eu gostaria de transferir pontos do Santander que já estão quase vencendo para Azul/Smiles, porém o limite mínimo para a primeira transferência é de dez mil e eu não tenho isso tudo, falta pouco menos de dois mil. Já até ouvi alguns relatos de gente que até conseguiu, mas nada que me pareceu verídico. Alguém aqui já tentou e, de fato, conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi,

 

O limite mínimo ara transferência depende do banco emissor do cartão e do programa de fidelidade. Por exemplo, o Banco do Brasil permite transferir para o Smiles a partir de 5.000, já para a Tam, o mesmo banco exige o mínimo de 10.000. Geralmente ainda há o imperativo de que as transferências sejam em múltiplos de 1000 ou 500. Os cartões American Express emitidos pelo Banco Bankpar são os que permitem a maior flexibilidade: pode se transferir a partir de cem pontos e não precisa ser transferido um número redondo. O pior de todos é o Itaú pois transfere os pontos com deságio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá mochileiros.

 

Alguém já tentou transferir menos que 10.000 pontos para algum dos programas de milhas na primeira transferência? Eu gostaria de transferir pontos do Santander que já estão quase vencendo para Azul/Smiles, porém o limite mínimo para a primeira transferência é de dez mil e eu não tenho isso tudo, falta pouco menos de dois mil. Já até ouvi alguns relatos de gente que até conseguiu, mas nada que me pareceu verídico. Alguém aqui já tentou e, de fato, conseguiu?

 

E para complicar ainda mais, o Santander irá aumentar para 15.000 pontos o mínimo para qualquer resgate a partir de 01/Julho!!

 

Existe algum limite mínimo para transferência de bônus para os programas parceiros?

Sim, a partir de 01/07/15 as transferências de milhas para os programas parceiros (Azul, Smiles, Multiplus, Ibéria, AeroMéxico, Lan, Delta e Tap) terão o valor mínimo de 15.000 bônus.

 

http://respostas.santanderesfera.com.br/categoria/resgate-de-bonus/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

pois é, eu já resgatei tdos os pontos que eu tinha no superbônus, agr o cartão do Santander nem fica mais em minha carteira!! Concentrando as compras no Smiles Platinum para emitir uma passagem aqui na America do Sul e tvz aposentar este tmb...o smiles tmb está indo por água abaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu acúmulo milhas no BB porque recebo o salário lá, tenho 15 anos de conta, etc e com isso consigo isentar a anuidade e ainda ganhar as milhas. Mas do jeito que andam as anuidades, não compensam não. Pior ainda são os cartões que oferecer, "milhas turbinadas" cobrando 4% do valor da fatura para dobrar as milhas. Sai mais caro que comprar as milhas do Smiles ou Multiplus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Situação parecida tmb, Paulo. Além do mais, como eu já estava com uma certa qtd de milhas no Smiles... eu resolvi aproveitar a isenção que teve no fim do ano passado no Smiles Platinum cuja conversão é 2.0 pontos/dólar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Galera, viram a promoção do smiles em que você recebe 100% das milhas que transferir para outra conta smiles ?!?!

só fazer uma "transferencia cruzada" entre duas contas que teremos as milhas dobradas.... ainda não fiz, só tem até o dia 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

No Bradesco eu consigo a anuidade gratuita do Visa Platinum e acumulo pontos sem pagar pelo cartão. Sempre vale a pena chorar... O único ano em que eu não consegui foi quando não usei tanto o cartão e me ofereceram 50% (fiquei com a impressão de que o mínimo que eles dão pra quem chora é essa isenção de 50%).

 

Sempre resgatei passagens direto no programa de fidelidade do Bradesco. Alguém sabe me dizer se, via de regra, vale a pena transferir esses pontos para os programas de milhagem ou fazer o resgate direto com o programa de fidelidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...