Ir para conteúdo

Transferência de milhas.


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Galera, viram a promoção do smiles em que você recebe 100% das milhas que transferir para outra conta smiles ?!?!

só fazer uma "transferencia cruzada" entre duas contas que teremos as milhas dobradas.... ainda não fiz, só tem até o dia 10!

 

Rapaz, nem precisa de mãe Dináh ou qq outro vidente para adivinhar estas "promoções" diárias do Smiles! Tdo mês surge esta "venda" de milhas camuflada como transferência entre contas... outra "promoçao" mensal é a bonificação de 10, 20 ou 30% na transferência de pontos do cartão de crédito para o Smiles! Pode esperar para ver!! ::lol4::

 

Se for um caso de algumas milhas para complementar teu saldo e emitir passagens em duas contas, pode-se dizer que vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
No Bradesco eu consigo a anuidade gratuita do Visa Platinum e acumulo pontos sem pagar pelo cartão. Sempre vale a pena chorar... O único ano em que eu não consegui foi quando não usei tanto o cartão e me ofereceram 50% (fiquei com a impressão de que o mínimo que eles dão pra quem chora é essa isenção de 50%).

 

Sempre resgatei passagens direto no programa de fidelidade do Bradesco. Alguém sabe me dizer se, via de regra, vale a pena transferir esses pontos para os programas de milhagem ou fazer o resgate direto com o programa de fidelidade?

 

 

Jude, normalmente a emissão de passagens através do próprio banco são mais caras se comparadas aos programas das cia aéreas. Outro dia vi uma comparação destas no Melhores Destinos ou no Falando de Viagem, nao lembro direito qual site... mas no caso de trechos não tão comuns e trechos internacionais, a diferença é significativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Galera, viram a promoção do smiles em que você recebe 100% das milhas que transferir para outra conta smiles ?!?!

só fazer uma "transferencia cruzada" entre duas contas que teremos as milhas dobradas.... ainda não fiz, só tem até o dia 10!

 

 

O Smiles deixou de ser um programa de fidelização de passageiro frequente para se transformar em loja de venda de milhas. Como consequência dessa "facilidade" em se obter milhas, as cotações para resgate são recorrentemente reajustadas. Eles dão a desculpa da alta do dólar, mas isso é mentira pois como as milhas tem um valor mais ou menos fixo em dólar, com o dólar alto as milhas valeriam mais e teria, caso fosse verdadeiro esse argumento, que diminuir a cotação. A prova de que isso é mentira é a não aocrrencia da diminuição das tabelas de resgate em tempos de dólar mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
No Bradesco eu consigo a anuidade gratuita do Visa Platinum e acumulo pontos sem pagar pelo cartão. Sempre vale a pena chorar... O único ano em que eu não consegui foi quando não usei tanto o cartão e me ofereceram 50% (fiquei com a impressão de que o mínimo que eles dão pra quem chora é essa isenção de 50%).

 

Sempre resgatei passagens direto no programa de fidelidade do Bradesco. Alguém sabe me dizer se, via de regra, vale a pena transferir esses pontos para os programas de milhagem ou fazer o resgate direto com o programa de fidelidade?

 

 

Jude, normalmente a emissão de passagens através do próprio banco são mais caras se comparadas aos programas das cia aéreas. Outro dia vi uma comparação destas no Melhores Destinos ou no Falando de Viagem, nao lembro direito qual site... mas no caso de trechos não tão comuns e trechos internacionais, a diferença é significativa!

 

Desconfiei... vou procurar me informar melhor sobre isso. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

A GOL já esta mudando as regras de novo. Em Setembro vem a primeira parcela da anuidade do meu Diner, já liguei dizendo que quero cancelar e me pediram para ligar quando chegar a fatura pq sou cliente especial pelo tempo que tenho o cartão e terei um tratamento diferenciado, falei que recebi um cartão da TAM e assim que desbloquear receberei 10 mil milhas ::lol4::::lol4:: papo furado eu quero é isenção. Quanto a milhas sinceramente estou começando a pensar em trocar meus pontos por prêmios a GOL ta foda, vc só encontra destinos com um número de milhas muito alto e na maioria das vezes é melhor comprar a passagem ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...