Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro em São Paulo - 2009


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Perto do metrô Parada Inglesa!

 

Ó.. amanhã que o Leo thc vai estar aqui, vamos sair pra beber umas de noite.. acho (estou fazendo pressão psicológica) no Marcos pra ele ir tbm. Vamos ae?

Ninguém mais se anima?

beijo

 

vc mora perto da minha casa....

 

amanhã, às 6 hs, ou seja, já hoje, estarei na estrada.... almoçarei a 400 kms daqui de sp...

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Gente... eu dormi! E não vi a hora que o traste chegou...!

Mas estou fazendo barulho com tudo que posso pra infernizar o sono dele. Já sequei cabelo (que eu nem lavei), liguei a maquina de lavar, o exaustor, abri a janela, to com o som ligado e me deu vontade de arrumar o maleiro do guarda-roupas... rs. Sim, eu sou do mal!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mi

Faz seguinte.

Enquanto ele dorme ,pega pasdidente e passa na cara dele, aí dispois vc pega cola branca e joga no cabelo dele deixa secar . :evil::evil::evil:

Terminada a primeira fase , pega ketchup e joga nas carça dele bem na direção do pingulim. :evil::evil::evil:

E para finalizar amarre todos os cadarços dos tenis uns nos outros com nó cego. :evil::evil:

 

Vai ver se ele pega novamente seu carro sem pedir permissão! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

As do nó é boa idéia, hahahahahahahahahahahaha.. ::vapapu::::vapapu::

O resto eu não vou fazer não, porque apesar de eu ser do mal , eu apanho da minha mãe até hoje porque ela ainda manda em mim e eu obedeço! hahaahahahahahhahaahahahah!

Ela vai me matar se eu sujar a roupa dele, o endredon... hahahahaha

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...