Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro em São Paulo - 2009


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Dei uma escapadinha do mundo dos mortos para dizer que se for dia 11/09 (que data hein?) no Opção estou dentro...vou sair de 18 horas seguidas de plantão e tenho plantão no dia 12 às 07:00, mas como é do lado de casa eu vou lá tomar um suquinho de laranja...Como diria um amigo meu : " Se trabalhar fosse bom não nos pagavam para fazê-lo".

Abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Caracas ando sumido daqui.Pois quero ir na Adventurer,se eu for mesmo aviso aqui ,e quem sabe marquemos de se encontrar por lá...... Quanto à agitação não vou me comprometer agora.....Pois feriadào apartir de hoje ,e vou ficar de molho na cidade,só sei de uma dica bacana é sobre exposiçào de fotos no MAB e MAM no Pq do Ibirapuera......

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pra mim está mais que marcado! Inclusive já declinei de outros convites para cumprir com a nossa programação.

 

Então para que não haja mais dúvidas, segue o convite oficial ::hãã2::

 

2° Encontro de 2.009 dos Membros de Honra, Colaboradores, Editores e Administradores do Mochileiros.com

 

Detalhes do encontro:

Data: 11 de Setembro 2009

Horário: A partir das 20h00

Local: Opção Bar - R. Carlos Comenale, 97 - Bela Vista - São Paulo - SP (Atrás do MASP)

 

Membros confirmados:

Ingrid

Paulo

Milena

Marcos

Silnei (que vai desde que depois a gente vá com ele no FrangÓ)

Juba (que vai dar uma desculpa cabível ao chefe)

Piacitelli (que vai ficar mais um dia em SP só para ter o prazer de beber junto com a gente)

Xaliba

 

Quem mais, quem mais??? ::otemo::

 

chopp.gif

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu Tou desntro tbm!

Só corrigindo, Ingrid, o Paulo e o Piacitelli são as mesmas pessoas, rsrsrssrsrssrsr.

Gente, cadê o Jorge?

Michel, vai "arregar" dessa vez?

 

Membros confirmados:

Ingrid

Milena

Marcos

Silnei (que vai desde que depois a gente vá com ele no FrangÓ)

Juba (que vai dar uma desculpa cabível ao chefe)

Piacitelli (que vai ficar mais um dia em SP só para ter o prazer de beber junto com a gente)

Xaliba

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...