Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro em São Paulo - 2009


Posts Recomendados

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Oi Paulo,

 

Os jipeiros se encontram no Trilha das Torres, eu ia lá quando eu tinha uns 20, 21 anos. Era muito bacana... programão pé sujo, mesmo. Não sei como está agora.

Ali também tem o Bar do Joarez, que muitos jipeiros também acabam se encontranto.

 

O Velhão é um local à parte. A serra não é muito grande não. Faço em 10 min o trecho de baixo até o bar. Ele fica exatamente onde tem o marco da entrada de Mairiporã.

A parte legal de lá é que é um antiquário. Tem sopário, restaurante, pizzaria, bar de grelhados, lojas de artesanato, um bar de MPB e um cassino (que é o que eu mais gosto). Lá tem 3 mesas de sinuca, jogos como cara a cara, war. banco imobiliário, dardos etc.

Eu frequento lá desde meus 17 anos, porque eu tinha banda e um dos meus amigos tocava blues lá. Então eu ia privilagiar os meninos, né?

Nessa época, não tinha nem banheiro separado para homens e mulheres...

 

Olha, eu sei que é longe e tals. Mas essa é sem dúvida uma ótima opção.

Tem vários cantos escuros para o Xalibetz levar as menininhas... hahahaha!

 

ó o site:http://www.velhao.com.br/default.asp

Beijo!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

fala fi, onde e qdo ainda nao foi definido.

 

poderia ter rolado esse final mas nem dotos podiam entao foi limado. Ficou a sugestao pro proximo mas foi limado pq eh feriado, eh isso gente?

Parece q vai ter q ficar pro outro entao.

 

Aproveito pra dizer q estarei fora de sampa essa semana e um tanto incomunicaval e so devo dar as caras por aqui no sabadao.

 

boa semana pra todo mundo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Piacitelli,

Já fui no bar do Pedrão a muuuuuuitos anos atrás! Eu curti bastante... sério! Mas não tenho idéia de como faz pra chegar nestas bandas.

 

Curti a descrição do Velhão também... mas se eu for pra lá, vou precisar de caronex pq me perco até pra ir pra minha casa! ::lol4::

 

Gente, só uma observação: Essas coisas planejadas demais, programadas pra uma data distante, sempre tende a dar errado! (Experiência própria), então vamos definir o local e a data logo e pronto!

 

Fechou dia 11 ou 12/09?

 

Quanto ao local, eu (particularmente) preferia um mais acessível, acho o Velhão longe (pelo menos pra mim).

 

Bjos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom dia.

 

Se for dia 11 (sexta-feira) eu to dentro.

 

É nesse findo que o ocorre a Adventure Fair em Sampa. Faz muito (bota tempo nisso) que não vou.

 

Não seria uma boa idéia "sacramentar" o encontro nesse final de semana? Se tem alguém indo pra SP por conta da Feira, dá para associar.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paulo, isso mesmooo. Bar do Pedrão! Desculpa, me confundi. O joarez é outro homem pinguço que abriu bar, rssss.

 

Olha, crianças, por mim fechou dia 11 - sexta.

A Adventure é demais. Já trabalhei lá.

(pode ser no bar Opção mesmo.. a gente deixa o velhão para uma outra oportunidade...)

 

Ingrid

Paulo

Milena

Marcos

 

Quem mais?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...