Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Como contei antes minha namorada e eu somos do Rio de Janeiro, saímos daqui no dia 02/07 as 06:30 pois queria chegar cedo lá, viagem super tranquilo seguimos pela Dutra BR-116 por 445 km, com 6 postos de pedágios gastando um total de R$ 47,90.

DSCN1954.JPG.f2f152d5744208aecebae49d0e09f0b4.JPG

Chegamos por volta de 12:30 na cidade da garoa, nem preciso dizer que o transito é caótico, totalmente engarrafado.

DSCN1920.JPG.4a836e858d6106465338410d9da7cc5c.JPG

Seguimos direto para o Hotel no centro, próximo a Av. São João (excelente hotel nota 10) ::cool:::'> ::cool:::'>

Quarto limpo, ótimo café da manha e recepção super atenciosa, uma curiosidade difícil de achar é que tinha até manobrista e tudo incluso no preço, e que preço tudo por apenas R$ 147,00 a Diária quarto casal, :o:o::ahhhh:: também fiz essa cara de surpresa. Super recomendo.

http://www.hotelterranobre.com.br/

http://www.booking.com/hotel/br/terra-nobre.pt-br.html?aid=354415;label=terra-nobre-4UpnF4Oj_FA8O67r0oXyPQS29301284709%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t1%3Aneg;sid=2a31a97c9922fc74950b670b140b1ce1;dcid=1;ucfs=1;srfid=f626ba1881e9be6212faea358c17b433ce4ee0f8X1;highlight_room=

Logo após deixar as coisas no quarto e tomar um banho, saímos para conhecer a 25 de março, fomos andando mesmo 15 minutos até, confesso que esperava mais dessa rua, muita coisa, muita muamba mas a rua foi tomada pelos chineses os caras estão por todas as lojas.

 

Comprei algumas coisas bem poucas e fui para o Mercado Municipal, fui comer aquele famoso pastel de bacalhau

a principio olhei assim R$ 17,00 achei que não fosse valer a pena, :roll: meu amigo aquilo é um almoço.

IMG_20150702_144646.jpg.beccb7bf36c9829f75c102088017449f.jpg

Saindo do mercado ainda demos uma volta no na 25 de março, e em seguida voltei para hotel, resolvemos não sair a noite eu estava muito cansado de dirigir por horas.

 

Continua ...

Link para o comentário
  • Membros

2º Dia

 

Continuando no 2º dia acordamos por volta das 8h da manha e fomos tomar aquele café maravilhoso que o hotel tinha. Logo em seguida programei no GPS para pegar a Rodovia Bandeirantes é claro que mais uma vez me perdi, pois a marginal tem muitas saídas complicadas, mas enfim depois de algumas voltas conseguir entrar na Bandeirantes.

A estrada é ótima, mas a chuva que eu peguei no caminho não me permitiu correr de mais, fui mais cauteloso, um pedágio no valor de R$ 8,00 que faz jus a estrada, ótima e mais alguns Km cheguei ao parque que tem uma placa de entrada muito em cima o que me fez passar e ter que da uma ré arriscada num canteiro.

 

Sobre o Parque 11h às 18h

 

Começa pelo estacionamento que é uma facada ::ahhhh:: R$ 45,00 um preço absurdo e não tem cobertura para proteger do sol/chuva, mas enfim para quem estar lá acaba pagando e aceitando né. :?

 

A entrada do Parque custa R$ 99,00 o passaporte, e sinceramente não gostei (tirando a montanha russa que é muito boa mesmo) os melhores brinquedos ou estão em manutenção ou são pagos à parte, o que torna uma sacanagem pelo alto valor da entrada.

Nesse dia os melhores estavam em manutenção e sem contar que toda hora algum brinquedo para por problema, já viu né, chama manutenção e demora um tempo e tal. O almoço também é outra sacanagem somente lanches caros e porcarias ao meu ver. Mas eu vim do Rio, já estava lá dentro e aproveitei ao máximo os brinquedos que estavam funcionando.

 

Fui embora do parque por volta de umas 17h e peguei à Bandeirantes novamente até o hotel.

Chegando no hotel tomamos um banho troquei de roupa e fomos para a Rua Joaquim Távora, que fica no bairro Vila Mariana, andei lendo sobre esse bairro que é um bairro boêmio e bem frequentado, ficamos no Barxáreu muito bem localizado com ótima comida saimos de lá umas 21h e advinha me perdi novamente entrei no bairro da liberdade dei umas voltas e achei o caminho. ::otemo:: .

 

Chegando no hotel apaguei de cansaço e só acordei as 8h para mais um café da manha maravilhoso rs .

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG-20150703-WA0024.jpg

Link para o comentário
  • Membros

Rafael, infelizmente o parque já não é mais o mesmo a muito tempo....

 

Vou ao Hopi Hari desde que eu era criança já até perdi as contas da quantidade de vezes que visitei o parque, porém vejo que a cada dia que passa vejo que o parque está em extrema decadência. Os brinquedos precisam urgente de manutenção, depois do acidente e morte que teve em poucos anos atrás com uma criança na "torre eiffel" (http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/03/morte-no-hopi-hari-tem-1-audiencia-nesta-quinta-dois-anos-apos-acidente.html), me parece que o público do parque também caiu muito e com isso parece estar sendo abandonado...

 

Infelizmente não pude te ajudar antes de você fazer sua viagem, pois poderia te dar algumas dicas e conselhos. Uma dica é sobre o o estacionamento que é possível estacionar o carro em frente ao parque (no shopping) para ficar isento deste pagamento super caro kkk, e o meu conselho seria não ter ido, mas espero que você tenha se divertido em sua viagem.

 

Abs...

Link para o comentário
  • Membros

3º Dia

 

Acordamos por volta das 8h tomamos café fechei a conta e já saímos, fui até a cidade de Aparecida já que minha namorada não conhecia, demos umas voltas lá dentro tiramos fotos da igreja e tal e pegamos a Dutra novamente sentido Rio.

DSCN1960.jpg.137a960fb35a70574c6c08e0c3e25345.jpg

Quando passei em Resende vi uma placa do shopping Patio Mix, e com a fome que estava pois ja era 14h, entrei no Shopping, almoçamos e pé na estrada novamente e cheguei no Rio por volta de 16h com bastante chuva.

 

té a próxima. :P:P

Link para o comentário
  • Membros

Hopi Hari já foi bom, anos atrás (principalmente na época do PlayCenter, que daí a concorrência movimentava aquilo). Depois que houve o acidente em que morreu uma moça lá, o parque desandou... Os melhores brinquedos sempre estão em manutenção ou desativados. Os poucos que funcionam tem filas monstruosas, e o estacionamento já vi cobrarem R$60,00, além de ser ponto de encontro para a molecada fazer "rolezinho".

O bom é que você pode aproveitar a viagem em outros pontos que conheceu/passou.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...