Ir para conteúdo

Deserto do Atacama - Guia de Informações


Posts Recomendados

  • Membros

Silvia,

 

Valeu pelas dicas!

Porém acrescento que passeios como o Valle de la Luna e da Muerte e Luguna Cejar, podem ser feito normalmente de bicicleta.

Existem vários locais que alugam bikes. Não é necessário ser nenhuma atleta para realizar esses passeios de bike.

Outro ponto é a economia e outra visão que se tem de um lugar quando vc vai de bicleta.

Aluguei por 2 dias uma bike "Trek" em bom estado de conservação. Lembro que a diária custou 7.000,00 pesos (JUN/2013).

 

Abs,

 

William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

As dicas foram bem legais Silvia, esqueceu de contar um pouco sobre a alimentação que não é nada dais mais baratas, estive em Setembro(2013) onde um simples sanduba não sai por menos de 4 mil pesos, e para jantar/almoçar em restaurantes locais, ficava em torno de 10/11 mil pesos os pratos mais simples.

Quanto a hospedagem, nao espere nada barato tambem, as mais simples estavam em torno de 9/11 mil pesos a diaria.

 

Araços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Renato,

realmente alimentação não é das mais baratas, mas encontrei meus turísticos (entrada, prato principal e sobremesa) por 7/8 mil pesos. Deliciosos. Em alguns restaurantes também foi possível negociar um pisco sour grátis, por exemplo. Tudo é uma questão de procurar.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Sílvia obrigado pelo tópico. Estou na estrada neste momento no Perú e talvez mude meu roteiro de última hora para ir para atacama. Mas antes preciso de uma ajudinha de vocês

 

Algumas perguntas mais diretas

 

1- quanto gasto por dia em reais ou dólares incluindo passeios comida e estadia

 

2- só tenho 4 dias para esse trajeto. Da tempo? Da pra fazer em 3?

 

3_ tem caixa eletrônico pra sacar dinheiro?

 

4- alguém chegou lá pela Bolívia ou foi de lá pra Cusco? Quanto tempo demora?

 

Muito obrigado pela ajuda.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcelpatrick,

 

1. esse custo varia muito conforme o tipo de hospedagem. com comida, acho que pode calcular entre US$ 20 e US$ 30 por dia. Com isso dá pra comer bem. O preço dos passeios varia muito. Os passeios mais curtos são mais baratos. O mais barato que paguei foi US$ 15. O mais caro US$ 120.

2. Eu fiquei seis noites. Deu pra conhecer muita coisa. Mas tem gente que fica apenas dois dias. Aí tem que escolher o que fazer.

3. Tem sim caixa eletrônico

4. não fiz esse trajeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...