Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ibiza

Postado
  • Membros

Ola Amigos.

Gostaria de compartilhar algumas infos sobre Ibiza para quem estiver pensando em ir para temporada de 2009 q esta para iniciar: Antes de mais nada é bom ver http://www.ibiza-spotlight.com/

Estive por lá em julho/2008. Nessa epoca do ano a temperatura é bacana (transição de primavera para o verão). Escolha um hotel em Playa Del Bossa, particularmente indico o Bahamas que fica de frente pro mar e custou 110 euros para 3 pessoas(+-34 por pessoa) com café da manha e janta incluso.

A escolha de Playa Del Bossa é estratégica pq é proxima do aeroporto, nela fica a Space e é bem proxima da Pacha e do El Divino que fica na praia seguinte (Santa Eulalia), além de ser do lado da Praia mas gostosa da Ilha (Las Salinas) que tem a barraca Sa Trinxa (ultima da praia).

O bom de ficar curtindo o dia em uma praia BOA, é que o pessoal de promoção das casas distribuem as pulseiras de desconto ou até mesmo VIP para as casas. Não são todas as praias que recebem essas equipes. Para ter uma ideia ganhei na praia de Las Salinas pulseira VIP ou maximo a pagar de 20 euros para Sapce - Monday's Calling/Carl Cox and friends/We love Space, Pacha - Defected/ Fuck Me I'm a famous, El Divino -Hed Kandi e algumas para Amnesia e Privilege....(economia boooooaaaa rsrs)

Uma noite que é bacana é a de Domingo na Pacha que acontece a Flower Power. Um mix de anos 60,70,80,90 na pista principal e eletronica na outra.

Do aeroporto para a Playa Del Bossa vc vai gastar no MÁXIMO 15 euros. Eu aluguei uma Scooter (35 euros/dia) para ficar pingando de balada em balada pq o BUS que existe lá e te leva para os Clubs é raro passar!

Na Playa Del Bossa tem muito lugar bom pra comer e BARATO.

Um lugar que vale a pena ir ver o por do sol é em San Antonio (praia que fica o cafe del mar, mambo cafe, etc..) Mas só isso ... a praia é ruim !

e aproveitem muito a ilha q é uma delicia ....

• Respostas 208
  • Visualizações 145.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estarei em Ibiza de 19 a 27 de agosto... alguém mais vai estar por lá nessas datas?

Vou ficar na praia d`Bossa.

Até

Postado
  • Membros

Gente, alguém foi em outubro?

Será que vale a pena ou é frio e dasanimado? rsrss

valeu !

Postado
  • Membros

Aí galera, coloquei todas as resenhas da nossa estadia em Ibiza no nosso blog de viagem. Lá tem umas boas dicas pra galera conhecer um pouco mais da ilha mais louca do mundo. Vale a pena dar uma olhada ! Roteiro narrado com detalhes!

www.euro2011.blog.com

Valeu galeraaaaa !!

Postado
  • Membros
Gente, alguém foi em outubro?

Será que vale a pena ou é frio e dasanimado? rsrss

valeu !

Acho meio arriscado...

já começa a esfriar e as boites fecham.

Dá uma olhada no calendário do Ibiza Spotlight. Se ainda tiverem festas nessa época, vale a pena. Não tendo, acho melhor rever a ida.

abs

Postado
  • Membros

Outubro naum tem mais nada na ilha naum. O fechamento do verao acontece em setembro, no comeco !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu fui cara, agora no dia 26 de julho, no barco que parte de San Antonio.

A festa é muito legal e as paisagens são excepcionais. Coisa linda de se ver mesmo !!

Agora deixa um pouco a desejar no quesito animação. O barco não tem uma área tipo salão pra galera ficar curtindo o som. A galera fica em cima das cadeiras. Mas se você perguntar a minha opinião eu digo que vale a pena conhecer!

Nosso blog de viagem foi atualizado e nele tem as resenhas de Ibiza, contando TODAS AS FESTAS que fomos lá e todos os locais que visitamos. Vale a pena conferir. Hoje coloquei informações sobre Londres.

Valeu !

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

A festa no Barco é a segunda melhor festa de Ibiza... só perde para foam party, hehe.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera .. Casita Verde ... vale muito a pena visitar e comer uma comida macrobiotica ... é muito legal!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom como sempre as perguntas sao sempre as mesmas rs!

E la vou eu pedir informacao denovo rs

Em ibiza o preço das festas, comida, restaurantes sao muito caros?

Em media pra ficar tranquilo la, porem economizando rs quanto mais ou menos seria uma diaria? Pra ter uma noçao so.

E 4 dias e 3 noites la da pra conhecer bastante coisa?

Obrigado.

Abraco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.