Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Caminho de Santiago (Caminho Português) partindo de Lisboa, alguém já fez?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

A anos venho sonhando em fazer o Caminho de Santiago de Compostela, sonho de adolescente mesmo mas nunca me preparei a sério para isso. Porém depois de rodar um pouco por este mundo Portugal se tornou um dos meus lugares preferidos, por isso agora estou pensando em fazer o chamado Caminho Português.

Sei que pouca gente conhece esta rota, mas ano após ano vem atraindo mais peregrinos e já chegou a 35 mil ano passado.

Alguém mochileiro ai já fez? Ou tem vontade?

A rota sai de Lisboa, passando por alguns locais famosos como Santarém, Tomar, Coimbra, Porto, Barcelos e Ponte de Lima, são aproximadamente 640 km, contra 800 km do Caminho Francês.

• Respostas 47
  • Visualizações 27.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para conhecer mais:   1º Etapa: LISBOA - ALHANDRA (partindo da catedral da Sé) - 33 km 2º Etapa: ALHANDRA - AZAMBUJA (passando em Vila Franca de Xira) - 24 km 3º Etapa: AZAMBUJA - SANTARÉM (passa

• 11º Etapa: ÁGUEDA - ALBERGARIA A VELHA - 19,5 km 12º Etapa: ALBERGARIA A VELHA - OLIVEIRA DE AZEMÉIS - 23 km 13º Etapa: OLIVEIRA DE AZEMÉIS - GRIJÓ - 33,5 km 14º Etapa: GRIJÓ - PORTO (passando em

• 20º Etapa: VALENÇA DO MINHO - REDONDELA (travessia da ponte internacional) entre V. do Minho e Tui) - 31,5 km 21º Etapa: REDONDELA - PONTEVEDRA - 15,5 km 22º Etapa: PONTEVEDRA - CALDAS DE REIS - 21,

Featured Replies

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá à todos!

Em julho de 2015 eu fiz o Caminha Francês, partindo de SJPP. Percorri os 819 km até SC. Pretendia nesse ano fazer o Português, ainda neste mês de abril, porém desisti por conta das várias notícias de casos do Corona vírus na Europa. Estou esperando que as coisas melhorem por lá para poder pegar o Caminho de Lisboa à SC.

• 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Tenho vontade de fazer o caminho português mas nem sei como começar.  Poderíamos ver quantos querem fazer e formar um grupo pra trocar Idéias. 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 10/03/2020 em 19:47, Sandro Andrade disse:

Olá à todos!

Em julho de 2015 eu fiz o Caminha Francês, partindo de SJPP. Percorri os 819 km até SC. Pretendia nesse ano fazer o Português, ainda neste mês de abril, porém desisti por conta das várias notícias de casos do Corona vírus na Europa foi difícil alugar mesmo em https://rentola.pt/ Estou esperando que as coisas melhorem por lá para poder pegar o Caminho de Lisboa à SC.

Eu entendo você, todos os meus planos foram arruinados por causa da COVID, mas este ano finalmente consegui seguir esta rota

Editado por kimchuk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.