Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal em FOZ o Albuergue Paudimar Falls que fica na cidade é muito legal. Cheguei de madruga as 2h00 o atendente estava dormindo toquei a campainha por muito tempo até que o dono resolveu o problema. O Hostel é bem bacana e tem bastante gringo além de uma ótima localização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Algem sabe me informar sobre o Hostel Supernova??? localização, preço atendimento!???

 

Fica bem localizado, no centro, em frente à pizza hut, uma quadra do mc donalds..

Na rua paralela tem ônibus direto para as cataratas..

E parece bem bonitinho por fora! Quanto à preço nao sei, dá uma olhada no site deles :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal estou hospedado no Eduardo Hotel, que peguei como indicação aqui no Fórum, inclusive acabei de chegar e é um hotel simples mas bastante aconchegante e com ótimo atendimento e com diárias de R$ 50,00 reais com café da manhã! Tem ótima localização e inclusive vim de ônibus do aeroporto, pagando R$ 3,00 reais e os taxistas tinham cobrado R$ 35,00, e me deixou na porta do mesmo jeito. Basta perguntar onde fica o Eduardo Hotel que sabem informar.

 

Já busquei informações e tem um Mercantil bem próximo, basta andar uns 10 minutinhos que chega.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Com sinceridade acho que não tem hotel melhor para ficar no centro que os hoteis:

 

MIRANTE = Av. Republica Argentina, 672 - centro fone (45) 3028-0800 (em reforma mas bom estado)

TAROBÁ = Rua Tarobá, 1048 Centro - fone (45) 2101-7700 (esse é caro 3 estrelas)

 

Estou no Mirante pois fizeram um preço bastante competitivo (baixa temporada) - R$ 90,00 quarto duplo (com piscina).

 

Daqui são poucos passos para o terminal rodoviario (centro) com onibus para todos os pontos turisticos inclusive Paraguai e Argentina.

 

Onibus direto do aeroporto por 2,30 - Prefira retornar horario de avião mais tarde para tambem voltar aeroporto de onibus (onibus 120). Se viagem for muito cedo voce terá dispendio com taxi (aproximadamente R$ 40,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu já fiquei em 2 hoteis em Foz em anos diferentes. O melhor foi o Bella Italia, fica bem perto do Shopping e dá pra contratar vários passeios no quiosque da recepção. O café da manhã é maravilhoso e muito farto (os pães doces e waffle!). Em alguns dias da semana tem um jantar Italiano no restaurante que é incrível, grande fartura em queijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiquei no hotel Pietro Angelo e recomendo muitíssimo para quem quer gastar pouco.

Muito bem localizado, no centro, fica a 2 quadras do ponto de ônibus que vai para as Cataratas e para o aeroporto; e fica em frente a um ponto de ônibus que vai até o Paraguai. Só andei de ônibus lá, inclusive para chegar e voltar do aeroporto, mesmo com malas.

O hotel foi comprado pela rede Rafain e está sendo totalmente reformado. A entrada é um pouco mais simples, mas os quartos são novos, modernos, espaçosos e super confortáveis com banheiro grande e chuveiro excelente!!

Ah, tem ainda piscina e o café da manhã tb é muito bom, com muitas opções!

Enfim, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...