Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Fico no hotel Foz no começo da av. Brasil, bem localizado, perto do terminal de bus. o preço fica em torno de 45,00 reais com café. Por perto vc encontra diverssos hoteis, com preços variados, em junho não tem problema de lotaçao na cidade.

• Respostas 197
  • Visualizações 79.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente,

O hotel urbano está com uma promoção de 2 diárias para 2 pessoas por 171 reais. Eu achei em conta e acabei comprando 2 vouchers (eu sou mochileira de ficar em hostel, mas como vou com meu pai, e a saúde dele não é muito boa, para nós é melhor um quarto mais reservado!)

A pousada se chama Havaii, alguém conhece???

Fica localizada a 500 metros da rodoviária, a localização é boa?

Agradeço as respostas e se a pousada for boa fica a dica para quem vai pra foz até outubro, salvo engano.

Abraços.

Postado
  • Membros

sergiofoz,

E vc sabe me dizer se tem ônibus que passe no Paudimar Falls (Centro) indo tanto para o aeroporto quanto para as cataratas e outras atrações de Foz? Vou em janeiro e já vi no Guia4rodas que é temporada de chuvas e cheia das cataratas né!!!!

Vc indicaria um outro albergue barato (já que ficarei 16 dias)?

Agradeço a ajuda!

Abs.

Postado
  • Membros

Marcos

tem onibus sim, a duas quadras do paudimar vc encontra onibus para TODOS os lugares de foz. Do paudimar campestre tbm tem onibus.

Outro albergue comentado por aqui eh o Hostel Supernova, localização boa tbm. e proximo ao paudimar centro.

Tem o Hotel Rouver bastante comentado.

porem de uma olhada nesse site que vc encontra os hoteis em Foz

http://www.pmfi.pr.gov.br/portal2/home_turismo/meios_hospedagem02.asp

Nem sempre o hostel eh mais barato que hotel.....

Bruna

A pousada Hawai fica proximo a rodoviaria, onde vc pode pegar onibus para varios pontos da cidade...porem para varios destinos vc tera que ir ate o TTU e pegar outro onibus aos pontos turisticos.

Para sair a noite tbm tera que depender de onibus.

O local eh tranquilo, minha mae mora proximo da pousada.

Portanto o um ponto negativo eh que ira depender sempre de dois onibus para se deslocar (Os onibus sao interligados, portanto vc paga apenas uma unica passagem)

Pessoalmente nao conheco a pousada, porem vendo as fotos, eu particularmente, nao gostei do fato que as janelas do quarto abrem para o interior do predio se nao me engano, isso pode ocasionar alguns barulhos a noite.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Obrigada Sérgio!

Conversei com uma amiga que conhece a cidade e ela disse que a gente ia ter um trabalhinho pra se locomover. Então cancelei as reservas e reservei no hotel mirante, indicado aqui no fórum, que fica ao lado do TTU e a intenção é fazer a maior parte dos passeios de ônibus!

Postado
  • Membros

Pergunta de vestibular:

alguém conhece alguma coisa tipo pensão em Foz? Vou ficar 1 mês e não dá para pagar diárias de hotel...

Abraços

Christian Costa

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Gostaria de indicaçao de hostel em FOZ DO IGUAÇU

Obrigada

Andreia

Andreia, vc viu o guia do Sergio?

lá tem mta informação inclusive indicação d hospedagem

foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html

hostel: parece q tem 1 no centro e outro na avenida cataratas. Acho q o pessoal comenta mais o da Av.

http://www.paudimar.com.br/

hoteis simples e bons q os mochileiros indicam

http://www.hotelrouver.com.br/port/index.html

http://www.hotelcoroadosfoz.com.br/hotel.php

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fiquei hospedada no Hotel Mirante e recomendo para quem quer economizar e não liga muito para luxo.

site do hotel http://www.hotelmirantefoz.com.br/

Prós: O hotel é muito bem localizado, no centro, próximo ao terminal de ônibus e a uma unidade do supermercado Mufato. Café da manhã bom.

Contras: O quarto é feio e bem simples, os móveis são antigos e mau conservados. O quarto tem um cheiro estranho, mas abri a janela e o cheiro foi embora. Tem um carpete velho e encardido. Sou alérgica e asmática, mas não tive problemas.

De uma próxima vez em Foz, querendo economizar na hospedagem, fico novamente no Hotel Mirante. Paguei 60 reais a diária por uma localização excelente. Valeu a pena a economia.

Postado
  • Membros

Rouver...

Enviado de meu Nexus 7 usando o Tapatalk 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.