Ir para conteúdo

Mochilão (nerd) pelo Japão 2015 -- Planilha de Custos e Vídeo ^^


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Puxa, relato fantástico! É bem difícil achar algum que aborde a parte nerd/otaku com detalhes. Tô planejando uma viajem pro ano que vem e provavelmente vou basear na maior parte aqui. Vlw msm!!!

 

Valeu velho! Qualquer duvida que aparecer durante o planejamento e não tiver no topico tu grita aqui no topico que assim que der eu respondo ^^V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ótimo o seu relato. Adoreeeei!

Poderia me tirar uma dúvida? Eu olhei a sua planilha e queria saber se aquele valor de transporte de R$4.111,23 que você colocou lá é somado com as passagens aéreas ou é só o valor gasto de transporte dentro do Japão. E os valores descritos são somente de uma pessoa ou o grupo todo? Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ótimo o seu relato. Adoreeeei!

Poderia me tirar uma dúvida? Eu olhei a sua planilha e queria saber se aquele valor de transporte de R$4.111,23 que você colocou lá é somado com as passagens aéreas ou é só o valor gasto de transporte dentro do Japão. E os valores descritos são somente de uma pessoa ou o grupo todo? Obrigada desde já.

 

Valeu o elogio ^^V

O valor do transporte inclui as passagens aereas (ida e volta) o JRPass e todos os outros deslocamentos.

Se vc olhar com calma vai ver que na planilha tem uma aba só pra transporte, e lá ta descriminado valor por valor. Lá vc vai entender bem como chegou nesse valor final de 4k.

 

Alem de transportes tem essas abas pra todos os outros itens!! fica na parte de baixo da planilha ^^

 

O valor é individual. 7.200 por pessoa. Aqueles 8.200 já é com o dinheiro que levei pra comprar tranqueiras.

Do nosso grupo eu fui o que gastei menos com compras... e se vc não se controlar vai gastar infinitamente pois lá pra compras é muito foda hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Oi Diogo!

Li seu relato antes de fazer minha própria pesquisa, e agora que já estou mais situada: incrível seu relato!!

Uma dúvida e que tem deixado a gente bem na bad: no onsen, vocês usaram o salompas no migué mesmo ou isso meio que é normal fazer? Estou só tentando entender se corremos o risco de sermos expulsos em algum momento haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...