Ir para conteúdo

Sucre ou La Paz?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Não entendi. Você vai para as duas e precisa escolher uma para ficar mais tempo, ou só vai para uma delas?

 

Não conheço Sucre, mas La Paz é demais. Além da cidade em si, há Chacaltaya e o downhill em Coroico, ambos imperdíveis. 3 dias é um bom tempo, eu fiquei 4 e não me arrependi. Menos do que isso já acho complicado.

 

Sucre ouço falar bem também, mas até onde sei dá pra visitar com bem menos tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depende do que vc procura…

Sucre eh uma cidade mais tranquila. Nao tem muita coisa pra fazer por la, Sucre tem muita historia mas eh caidinha de atracões turísticas.

La paz em compensação tem varias atracões turísticas sem contar que eh ótimo bater perna por la e fazer compras. Os preços sao ótimos e la vc encontra de tudo!!

 

Eu ::love:: La paz!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não entendi. Você vai para as duas e precisa escolher uma para ficar mais tempo, ou só vai para uma delas?

 

Não conheço Sucre, mas La Paz é demais. Além da cidade em si, há Chacaltaya e o downhill em Coroico, ambos imperdíveis. 3 dias é um bom tempo, eu fiquei 4 e não me arrependi. Menos do que isso já acho complicado.

 

Sucre ouço falar bem também, mas até onde sei dá pra visitar com bem menos tempo.

 

 

A princípio, vou ficar 2 dias em sucre e três em la paz, mas poderia mudar o roteiro para 1 dia em sucre e 4 em la paz...

Terei pouco tempo nas duas cidades :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá Luisa,

gostei muito de Sucre, ficamos lá até mais do que o planejado...

se colocar seu roteiro aqui ficará mais fácil de ajudar mas, como disseram, vai de cada um como quer aproveitar a viagem

penso que 2 lá e 3 em la paz (sem contar o de chegada/aclimatação) é uma boa divisão

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Difícil ehn ?!?!

Essas foram as duas cidades que mais gostei,

Sucre é bem aconchegante, arquitetura muito bonita, mas, se fosse escolher escolheria La Paz: é mais bem preparada e tem muito mais coisas a se fazer

Se tiver Potosí no trajeto, na minha opinião, eu pularia e daria lugar a Sucre que vale mais a pena.

 

abração e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Difícil ehn ?!?!

Essas foram as duas cidades que mais gostei,

Sucre é bem aconchegante, arquitetura muito bonita, mas, se fosse escolher escolheria La Paz: é mais bem preparada e tem muito mais coisas a se fazer

Se tiver Potosí no trajeto, na minha opinião, eu pularia e daria lugar a Sucre que vale mais a pena.

 

abração e boa viagem

 

 

Já tirei Potosí para fazer os três dias no salar.

Decidi ficar 2 dias em sucre, para descansar/aclimatar antes de ir para uyuni, já que la paz é meu ultimo destino.

Valeu, galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...