Ir para conteúdo

Viagem pela Europa - Primeiras fotos no link!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, galera!

Vou pra Paris em outubro (e agora é certo!), mas ficarei só uma semaninha...

Pretendo levar 300 euros, já tendo estadia e café da manhã pagos (consegui encontrar um pacote bem em conta, de 1000 dólares, aéreo e terrestre).

Como o tempo é curto, queria que vocês me ajudassem nas atrações, coisas que eu não posso perder e os preços de entrada em museus, passeio de barco no Sena, como comer bem e barato, brechós e sebos legais...

 

Vocês poderiam me ajudar?!

Obrigada, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

MANEIRÍSSIMO TUDO ISSO!!!! Parabéns, show de bola mesmo! Continue viajando e mandando tudo o q acontece ai com vc! Boa sorte e conheça muitas pessoas pois além de conhecer lugares inesquecíveis, há tb pessoas q nunca sairão da nossa memória! Grande beijo...Manu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala aí,mano Thiago???

Sem duvida que tu tá se divertindo a bessa,por aí,não é>

Más aproveita,cara.Pois quando eu tive nos USA,eu tambem mochilei por lá e de fato é realmente louco.Coisa de uma semana rodando entre Boston,New York,Philadelphia,Atlanta e outras cidades ,sem ter onde ficar,só com uma mochila nas costas,uma camera,alguns dolares no bolso e muita,muita coragem,foi legal demais.Espero que voce se divirta muito por aí.

Thiago,valeu pelas dicas.

Em uma das respostas voce me aconselhou entrar na Europa por Dublin ou por Wales,voce disse que era mas easy,cara to decidindo estas semanas e to levando teus conselhos.

To vendo um curso de 07 meses na EF,conhece ?

Mas se eu tiver um curso de 07 meses e só dois meses de acomodação paga,pode haver algum problema ou eles não ligam pra isso?

AH,e no sie da British Council eu não encontrei a EF como escola afiliada a ele,mas eles dizem que são, que faço.

Desde já valeu pelas dicas.

Uma abração.

Ton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola "Kretina",

 

como nao passei pela Franca nessa viagem e o que conheco de Paris foram em apenas doze horas entre um voo e outro (com direito a dormir em um banquinho da Champs Elisee ao lado do Arco do Triunfo...), nao posso te ajudar muito.

 

Agora, 300 euros pra uma semaninha ta mais do que suficiente, vc vai passar bem, memso em uma cidade cara como Paris. Os museus mais importantes, como Louvre, por exemplo, nao deve custar mais de dez euros, e ha descontos para menores de 26 anos. Passeios de barco sao um pouco mais caros, porem.

 

E isso, boa viagem e guarde as informacoes com cuidado, quando for outra vez a Paris, com mais calma, ja tenho pra quem perguntar.

 

Ate logo

Thiago de Sa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E isso mesmo Ton, mochilar assim e uma experiencia incrivel. Sua viagem pelos EUA parece ter sido bem divertida!

 

Eu te aconselho a entrar via Dublin caso voce decida ir como turista e procurar tudo por la, uma opcao mais trabalhosA porem mais economica. Se voce esta disposto a pagar o curso no Brasil mesmo, entao e melhor voce escolher o destino que voce quer diretamente, quando voce paga o pacote via agencia eles te auxiliam na obtencao de toda a papelada necessaria para entrar no pais, mesmo no Reino Unido, e as chances de voce retornar se tornam muito pequenas. Sim, conheco a EF, e uma escola reconhecida, a qualidade do ensino parece ser boa, mas o preco e um pouco salgado. Sobre a confiabilidade, mande um e-mail para o Setor de Imigracao do pais que voce quer e pergunte se eles a aceitam, e a maneira mais segura.

 

Ate logo, Ton

Thiago de Sa

 

 

 

Editado por - thiagodesa on 12/05/2004 17:02:15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá..

vejo que tem muitas pessoas que estão afim de ir tentar a vida lá no Reino Unido. Outro dia estava em uma casa d cambio trocando uns $$ e peguei um panfleto do Consulado Britanico aqui do RJ. Como muitas pessoas frequentemente colocam mensagens e/ou topicos aqui para saber em relãção a entrada no RU, acho que pode ser util, embora para a maioria o que está escrito seja algo que já sabem.

 

 

""VISITAR A INGLATERRA É LEGAL. TRABALHAR ILEGALMENTE NÃO.

Turistas e estudantes legitimos são bem-vindos no Reino Unido. Contudo se você pretende viajar para o Reino Unido e trabalhar ilegalmente , talvez você precise levar os seguintes pontos em consideração:

#Caso o Oficial de Imigração não se convença de que você é um estudante ou turistalegítimo, você terá sua entrada no pais recusada e será embarcado de volta ao Brasil.

#Você pode ficar detido até que seu voo para o Brasil seja providenciado.

#Você não será reembolsado por qualquer despesa c/ sua viagem.

#Seu passaporte será carimbado com 'Recusa de Esntrada', o que poderá dificultar a sua entrada em outros paises.

-->Se você receber permissão para entrar no Reino Unido e, porventura, começar a trabalhar ilegalmente, deve levar o seguinte em consideração:

#Turistas não podem trabalhar no Reino Unido-estarão desreispeitando as leis, caso o façam.

#O Serviço de Imigração Britanico organiza operações em todas as partes do país contra o trabalho ilegal-é bem provavel que o encontrem.

#Se você for pego trabalhando ilegalmente, será preso e encaminhado à delegacia, onde será detido e interrogado.

#Você será detido e embarcado de volta se descobrirem que está ou esteve trabalhando ilegalmente. Você pode ser processado e ter que cumprir pena em uma prisão britanica antes de retornar ao Brasil.

#Você terá seus dados pessoais arquivados e será muito dificil conseguir permissão para entrar no Reino Unido novamente.""

 

 

Matheus

 

 

Editado por - matheus_perie on 15/05/2004 18:24:54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola pessoal,

 

dos dados do panfleto que o Matheus mostrou, quase todos sao realistas, diretos e vao bem de acordo com a realidade. As unicas duas coisas que, na pratica, nao se verifica sao, primeiro a de que nao e tao provavel que te vao encontrar trabalhando ilegalmente, tudo depende de que tipo de trabalho voce desempenha e a segunda e a de que voce, de fato, pode ficar encarceirado no Reino Unido por isso, mas eles nao sao tontos e sabem que e muuito mais barato te mandarem de volta. Em todo caso, nao e uma situacao que valha a pena pagar pra ver...

 

Ate mais,

 

Thiago de Sa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

citação:

Ola pessoal,

 

dos dados do panfleto que o Matheus mostrou, quase todos sao diretos e vao bem de acordo com a realidade. As unicas duas coisas que, na pratica, nao se verifica sao, primeiro a de que nao e tao provavel que te vao encontrar trabalhando ilegalmente, tudo depende de que tipo de trabalho voce desempenha e a segunda e a de que voce, de fato, pode ficar encarceirado no Reino Unido por isso, mas eles nao sao tontos e sabem que e muuuuito mais barato te mandarem de volta. Em todo caso, nao e uma situacao que valha a pena pagar pra ver...

 

Ate mais,

 

Thiago de Sa

 

 


id=quote>id=quote>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...