Ir para conteúdo

Viagem pela Europa - Primeiras fotos no link!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Thiago, fiquei encantada com seus relatos. Você deve estar vivendo momentos fantásticos. É o tipo de experiência que todos deveriam ter. Parabéns pela conquista! Bem, eu também tô pensando em ir para Dublin e fiquei impressionada com tanto interesse de tantas pessoas. Você estudou no City College? O q achou da escola? Eu não tenho inglês para me virar de cara. Até estou fazendo até a data de embarcar (dezembro). Vi um curso (1 ano) pela IE, conhece? Foi o melhor preço que encontrei, além do melhor atendimento. Só que estou com apenas 4 semanas de acomodação em homestay, o resto ficaria por minha conta. Estou levando uma grana que acho que dá, pelo que vi são necessários cerca de 120 euros/semana, não é? A moeda é euro mesmo ou é libra? Mas gostaria de arrumar um trabalho. O valor do curso de 1 ano é quase a mesma coisa que 6 meses, por isso fiz essa opção. Mas penso em conhecer boa parte (ou toda aquela que puder)da Europa. É melhor tentar dividir um ap com pessoas na mesma situação que eu do que ficar em albergue? Este é seguro lá? Tenho lugar pra ficar na Espanha, vc acha que seria mais interessante partir de lá? Mas o problema é que quero aprender e aperfeiçoar o máximo meu inglês. Fico esperando você. Beijos!!! Tati

 

tatifap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ola pessoal, desculpem todos pela demora, ha historias para contar, puxa!

 

Ton, quem sabe um dia nao fazemos uma trip por ai, deixe as ideias rolarem... sobre sua pergunta, eu nao sou muito fa de agencias de turismo, eles cobram muito caro pela comodidade. Por isso, nao conheco nenhuma das duas. A melhor opcao e ligar na associacao das agencias de turismo e checar a confiabilidade delas, bem como entrar em contato com o Consulado Irlandes, eu sei que e chato mas e o mais seguro, e numa situacao dessas e melhor nao vacilar, nao e?

 

E isso, um abraco

 

Thiago de Sa

 

 

 

Editado por - thiagodesa on 27/05/2004 12:53:42

 

Editado por - thiagodesa on 27/05/2004 12:55:09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Tati, que bom que voce agora esta por aqui com a gente e tambem leu os relatos, ja deu uma olhada na primeira parte da viagem pelo Marrocos? E mesmo uma conquista, cada dia de viagem e uma felicidade incrivel, me sinto muito bem, obrigado.

Ha ainda muito interesse na Irlanda, muito embora agora pela viagem acabei encontrando outras excelentes opcoes para estudar e trabalhar e, acredite, aprender ingles!

Eu estudei no City College e, como disse no texto, o ensino e bem razoavel pra nao dizer ruim - nao ha muita gramatica, a enfase e em conversacao, o que e uma tonteria ja que uma vez em Dublin isso voce tera de graca a todo o tempo, e o periodo da noite nao recebe muita atencao dos diretores. Apesar disso, era ate o momento a mais em conta e melhor localizada, alem de segura quanto ao visto.

A IE e reconhecida e boa, mas o preco eu nao sei. 120 euros por semana e um valor suficiente, tente economizar muito no principio!

Quanto a acomodacao, a melhor opcao e, de longe, dividir o ap com outras pessoas! Eu diria mais, se vc puder nao pagar esse primeiro mes em casa de familia e conseguir uma acomodacao De uma olhada no daft.ie, o site e espetacular, se tiver alguma duvida sobre como utiliza-lo, pergunte.

Eu acho que a ideia de ir a Espanha primeiro nao e nada ma, primeiro porque vc tera tempo de se organizar melhor, depois conhece um pais simplesmente maravilhoso e, por ultimo, economiza no voo, paguei menos de trinta euros de Barcelona a Dublin, por exemplo... a moeda irlandesa e o Euro, e diga-se de passagem hoje e o pais mais caro em Euro, seguido pela Finlandia.

 

E isso, continue escrevendo e ate logo, desculpe pela demora.

 

Thiago de Sa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

FALA THIAGO...

 

PARABÉNS PELAS SUAS CONQUISTAS E CONSEQUENTES TEXTOS EXPOSTOS NESTE FORUM.

 

NÃO SEI SE PODE ME AJUDAR, MAS ESTOU MARCANDO VIAJEM PARA ESPANHA (PROVAVELMENTE MADRID) EM OUTUBRO E GOSTARIA DE SABER SE VC, PELO Q VIU NA ESPANHA, SABE COMO ESTÁ A OFERTA DE EMPREGOS, E O Q RECOMENDARIA FAZER POR LÁ, TENDO EM VISTA EU POSSUIR APENAS PASSAPORTE BRASILEIRO, E, PORTANTO, OBTEREI APENAS VISTO DE TURISTA. PRETENDO FICAR PELA EUROPA O TEMPO SUFICIENTE PARA APRENDER ESPANHOL E INGLES (O Q PRETENDO FAZER EM LONDRES), MAS SÓ TEREI RECURSOS FINANCEIROS SE TRABALHAR POR LÁ.

 

SE CUIDE POR AI E BOA SORTE !!

 

ABRAÇO

 

ANDRÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...