Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

continuando o oitavo dia...

chegamos na cidade em cesky krumlov... tava preocupada q n desse p pegar o trem e ter q dormir la em budejovice... vivi ficou malzona no trem, enjoadona...

cesky krumlov eh linda, isso eu ja senti desde a hora q cheguei... vivi n compartilhou da mesma opiniao... ela tava malzona e a estacao de trem tb eh la em cima (como em hluboká)... levamos um tempao p descer e mais um tempao p achar o albergue... dessa vez olhamos antes de decidir e ficamos num q parecia legalzinho, tinha cafe da manha... so q a galera era meio assim... complicada... tava la p ir p festas, beber e usar drogas!

p fechar o dia, ja q "nao tinha acontecido nada demais", tinha um casal transando em cima do beliche na cama no quarto q era conjugado c o nosso, so q a cama q eles escolheram ficava na porta de entrada... e no caminho p o banheiro... ninguem merece...

bom, foi por isso q demorei tanto de escrever... meu dia foi compriiiiiiido! vcs viram

bjs

lore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Lore!![:)]

Eu tb estou acompanhando seus relatos e, realmente, tá muito legal..

Estou me organizando pra fazer um mochilão de uns 40 dias pela Europa no começo do ano que vem .. e eu tenho uma dúvida que talvez vc possa esclarecer..

vc disse que o leste da Europa é bem mais barato, por causa da desvalorização da moeda.. mas e na Alemanha como é? Dizem que tudo lá (e na Àustria) é mais caro em comparação com a Itália, a Espanha e até mesmo a França.. isso é verdade?? Como vc classificaria essa hierarquia de países mais caros ou baratos??

Obrigada.. e continue a nos contar toda a sua viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lore muito bom o teu relato, e estou pensando incluir Krumlow no meu roteiro, vc lembra o preço de ida e o tempo direto a Krumlow. Pretendo ir e voltar no mesmo dia. É que estou programando a quase um ano e devido o tamanho do meu bolso transferi para o ano que vem, talvez abril, ou agosto. Meu roteiro é de louco fora um dia de ida e volta brasil europa, 3 atenas, 3 cairo, 3 estambul, 2 praga, 2 budapest e dois Lisboa, é o tempo que disponho talvez um dia krumlow dizem que é lindo, neste caso incluiria Krumlow de trem eu que tenho uma pesquisa, fazendo tudo de avião sai mas barato que trem. As fotos estão lindas pena que não da para conhecer tudo que eu vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

oi naná!

com certeza a alemanha e austria sao bem mais caras do que o leste, mas não faz tanta diferenca com relacao a italia não! na espanha não fui e na frança só fui a paris, q é super cara!

mais barato de todos foi a rep tcheca, depois polônia, hungria, italia e alemanha e austria. eu acho... mas isso é relativo porque morei na alemanha e era muito mais fácil para mim descobrir onde buscar as coisas mais baratas. na austria foi parecido com a alemanha... já na hungria tive dificuldades, mas sei que não é tão caro não... paris e londres que fui em outras viagens achei caríssimas! mas vai de você procurar...

continuarei o meu relato em breve e com mais fotos!

bjocas

lore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...