Ir para conteúdo

Modelo de Bicicleta: Speed ou Mountain Bike?


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Fábio

 

Parabéns pela aquisição....

 

A Elite 2.7 tem uma relação benefício/custo bastante alta. Posso dizer isso..pois tenho uma.

 

Que bagageiro é esse que colocou nela? Na minha tenho um bem simples (da Decathlon), é bem leve...nem tiro da bike...

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito Obrigado Piacitelli,

 

realmente, eu achei essa caloi o melhor custo/beneficio. Tinha visto uma treek 3700 dourada... muito linda, quase levei, mas ela era inferior em alguns quesitos: Tais como: suspensão e cassete de 7 velecidade.. o resto era tudo igual, exceção ao pneu que era bem melhor que o da caloi...

 

A sua elite é top demais... muito louca mesmo... ainda mais a nova a parte superior do quadro reta.. mas muita bike para pouco pedal... agora a caloi lançou a 2.9... freio a disco e aro 29, parece um trator kkk muito louca mesmo mas tb 4 mil e porrada kkkk

 

quanto ao bagageiro, ele é bom (não usei mas minha amiga Vivi tem um igualzinho e vi em funcionamento, por isso comprei, aliás até a bike eu copiei dela kkk).

 

Porém não sei o nome... mas posso ver isso para vc... mas ele faz um barulho tremendo... certamente vou tira-lo quando estiver usando ela para trilhas ou voltas pelo bairro, apesar que em asfalto prefiro a speed, que aliás vou trocar toda a mecânica, já que o dono da loja disse que o quadro da Vittos é bom pra caramba...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeuuu as fotos Fábio!!

 

Linda sua speed!!!

O quadro é até parecido com o meu quadro novo!!!! éé!! Troquei o meu quadro gts por um quadro de cromo da GT (GT tequesta)

Dá uma olhadinha:

 

DSC04063.JPG

DSC04073.JPG

 

São as melhores fotos que tenho da minha bike no momento... aheiueahuiae =/

Depois posto uma de verdade, eheheh

 

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fabio

 

A 2.9 é porreta mesmo....só que são quatro mil latinhas..rs

 

Apesar que estou planejando de colocar um disco hidraulico na minha....aío acaba saindo elas por elas. rs

 

 

Andar muito em montanhas (coisa mais pesada) chega a quebrar os dedos da mão.....com freio simples.

 

Eu sofri pra caramba em Monte Verde....cheguei a perder a sensibilidade nas mãos.rs

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fábio, quantos cm de tubo superior tem a sua speed medindo o tubo de solda a solda???

 

Quanto você tem de altura? Pedala com essa bike longas distâncias e fica confortável tranquilo?

 

 

Valeu!!

Abraçs

 

 

André, hoje a noite eu meço e posto aqui...

 

eu tenho 1,72 m de altura... não tenho nenhum problema em pedalar com ela, apesar de que ela foi comprada pelo meu pai. Mas como eu e ele temos exatamente o mesmo tamanho... não tive problemas em adapta-la a mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

OLA GALERA!!!

VENDO A DISCURSAO SOBRE O ASSUNTO E O CONHECIMENTO AI DA GALERA,EU GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM TAMBEM COM UMA QUESTAO....;

 

TENHO UMA ROAD BIKE SCOTT SPEEEDSTER S30 ARO 700 2009, NELA TEM OS AROS >Alex Race 28 Aero Profile, 20 Front, 24 Rear <

SEGUE ABAIXO FOTO...

 

upload/galeria/fotos/20091210233748.jpg

 

OK!!! CONTINUANDO......A MINHA DUVIDA ESTA NAS RODAS;

 

*QUAL A DIFERENCA DE PESO ENTRE OS DOIS TIPOS DE RODAS?

*QUAL A DIFERENCA DE QUALIDADE DE PEDALADA ENTRE AS DUAS RODAS?

*E CONVENIENTE TROCAR POR AROS DE CARBONO OU E DESNECESSARIO?

 

DETALHE > SOU AMADOR E USO A BIKE PRA FINS DE LONGA E CURTAS DISTANCIAS, DEPENDE DO "PROGRAMA".

 

ESPERO POSSAM ME AJUDAR....

MEU EMAIL-neubertbinho@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
OLA GALERA!!!

VENDO A DISCURSAO SOBRE O ASSUNTO E O CONHECIMENTO AI DA GALERA,EU GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM TAMBEM COM UMA QUESTAO....;

 

TENHO UMA ROAD BIKE SCOTT SPEEEDSTER S30 ARO 700 2009, NELA TEM OS AROS >Alex Race 28 Aero Profile, 20 Front, 24 Rear <

SEGUE ABAIXO FOTO...

 

upload/galeria/fotos/20091210233748.jpg

 

OK!!! CONTINUANDO......A MINHA DUVIDA ESTA NAS RODAS;

 

*QUAL A DIFERENCA DE PESO ENTRE OS DOIS TIPOS DE RODAS?

*QUAL A DIFERENCA DE QUALIDADE DE PEDALADA ENTRE AS DUAS RODAS?

*E CONVENIENTE TROCAR POR AROS DE CARBONO OU E DESNECESSARIO?

 

DETALHE > SOU AMADOR E USO A BIKE PRA FINS DE LONGA E CURTAS DISTANCIAS, DEPENDE DO "PROGRAMA".

 

ESPERO POSSAM ME AJUDAR....

MEU EMAIL-neubertbinho@hotmail.com

 

então vamos lá, binho.

 

primeiro, por favor, depois escreva em minúsculas. escrever em maiúsculas equivale a gritar. evite isso, mesmo que já tenha o costume, pois pode ser lida a msg como se vc estivesse gritando, agredindo.

 

segundo, entendi que rodas vc tem na sua bike. mas co que rodas vc está querendo comparar? a dianteira com a traseira? ou co outro modelo de roda?

 

esclareça isso que fic amais fácil a gente tentar elucidar alguma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...