Ir para conteúdo

Pesadelo em Fortaleza-CE


Posts Recomendados

  • Membros
Não entendo por que o pessoal fica revoltado com o relato...

 

Esse espaço é para relatos não é mesmo?! E aqui temos um relato de quem mais do agredido pelo ladrão foi agredido pela policia, pela delegacia de apoio ao turista!

 

Infelizmente o Brasil é cheio de coisas desse tipo (furtos, assaltos, gente agindo de má fé) mas a delegacia agir dessa forma deve ser realmente divulgado!!!

E eu tb não voltaria para o lugar onde fui tratada dessa forma, com certeza!

 

obrigado pela compreenção Daiane, pelo menos sei que tem pessoas que comprendem o caso, sei que todo lugar do mundo a crimes, assaltos etc. Mais ser mal tratados pela propria delegacia de protecao ao turista isso é o fim da picada, onde vamos parar, que Brasil é esse

Link para o comentário
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tô indo passar uma semana em Fortaleza, juntamente com minha esposa e um casal amigo a partir do dia 07/10 e seu depoimento serve de alerta. Vamos ficar 3 dias em Canoa, porém nos dias que ficaremos em Fortaleza estávamos pensando em alugar um carro. Agora estou na dúvida! Vou de taxi ou van, ou alugo um carro? Caso alguém tenha indicação de taxista ou proprietário de Van, aguardo dicas. Valeu!!

Link para o comentário
  • Membros

Também irei pra Fortaleza, chegarei dia 11/10 e sairei dia 16/10, quando irei para Canoa Quebrada, ficar uns dois ou três dias, e depois descerei para Natal, Porto de Galinhas, Maceió e de volta para Aracaju...Ficarei num flat chamado Stúdio Iracema, em Fortaleza, conhecem?...se alguém tiver dicas de locais onde ir, o que fazer, dicas atualizadas, desde já agradeço!!! Abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom dia

 

 

Acho pertinente o relato do mdaros.....e muito..muito natural a reação dele com relação à Fortaleza. É extremamente natural - seria estranho se a reação dele fosse outra - a pessoal se revoltar contra algo, ou um local que tenha sofrido um assalto e ainda mais com os fatos seguintes ao assalto.

 

Tenho um colega que passou por uma situação assalto no Guarujá. Nunca mais ele voltou lá. Quando falei pra ele que levei minha filha com 4 anos ao Guarujá ele arrepiou. Reação natural!!

 

Que a experiência do mdaros sirva de alerta a todos ..não séo que viajam à Fortal, mas pra qualquer cidade brasileira...os posts seguintes com dicas de como carregar dinheiro, etc são super válidos.

 

Eu estive em Fortal em julho último. Graças a Deus fui muito bem recebido. Conheci a cidade toda andando de ônibus circular e a pé. Interagi com a sociedade local, conheci muita gente simples carente porém bastante receptivia.

 

Fortaleza, como qualquer outra grande capital..tem de tudo...é natural.

 

mdaros....entendo tua revolta, mas agora aprenda com ela.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá mdaros,

 

Que situação chata a q passou... fico solidário a você pelos momentos de angústia q deve ter passado.

Entendo sua raiva com o tratamento recebido, e concordo q é inadmissível passar por isso num local onde supostamente vc deveria estar sendo amparado!!

Sobre a cidade de Fortaleza, posso dizer, sem medo de errar que foi o melhor destino turístico que já fui, no Brasil.

Tanto a cidade, quanto as praias e cidades próximas, os passeios, foram marcantes pra mim e só tenho boas lembranças de lá...

Mas embora discorde tanto de vc quanto à cidade, deixo claro q se estivesse no seu lugar provavelmente me sentiria da mesma forma!!

Q esse pesadelo fique no passado e muitas outras viagens maravilhosas apaguem essa lembrança ruim...

 

Um grande abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...