Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salto Angel (Queda d'Àgua) - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

A maior queda de agua do mundo não poderia ficar sem um topico so para ela...

Um destino que faz divisa com o Brasil e que é visitado a cada ano por mais pessoas é para muito de nós um lugar desconhecido...

Com este topico quero por o maximo de informações possiveis sobre este salto.

Eu ainda não o conheço mas em breve quero o conhecer...

20058252042_Salto02.gif

• Respostas 123
  • Visualizações 41.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

PORRA!

Eu sabia que era caro, mas nem tanto... Custa mais caro que uma trip inteira de um mês por Peru, Chile e Bolívia!!!

Mas fazer o Auyan Tepuy é um sonho de consumo!!!

Postado
  • Membros

E o preço do pacote normal? alguem tem?? o de 3 dias contratando em caracas?

[]'s

Postado
  • Membros

Verdade...

Esse valor chega a ser absurdo... Mas um dia ainda gostaria de fazer.. rss..

PORRA!

Eu sabia que era caro, mas nem tanto... Custa mais caro que uma trip inteira de um mês por Peru, Chile e Bolívia!!!

Mas fazer o Auyan Tepuy é um sonho de consumo!!!

Postado
  • Membros

Oi Wesley!

Em março de 2009 eu paguei BsF 1200 (bolívares fuertes) pelo pacote de 3 dias, saindo de Ciudad Bolivar!

Você pode mandar um e-mail para ver se o preço está parecido! http://www.bernaltours.com/index.html

* Nesse valor estava incluso o vôo de ida e volta até Canaima, barco e guia p/ o Salto Angel, café da manhã e lanches/refeições (com exceção do café do primeiro dia e do almoço e jantar do terceiro dia), passeio de meio dia (com barco, guia e trilha) pelas cachoeiras da Laguna de Canaima, 01 noite no acampamento do Salto Angel (dormindo em redes) e 01 noite em um lodge em Canaima.

De Caracas para Ciudad Bolivar a viagem de ônibus dura em torno de 08 horas e meia e custa +/- BsF 46, segundo o Guia do Viajante Independente na Am. do Sul.

Abs!

E o preço do pacote normal? alguem tem?? o de 3 dias contratando em caracas?

[]'s

Postado
  • Membros

nossa, obrigado renata, vou entrar em contato com eles sim, pq se eu conseguir uma viagem de Maiquetia-los roques em x dias e tiver que passar mais de 3 dias esperando o voo, vai se tornar uma possibilidade,

se bem que com esse preço, se tornou um pouco mais interessabte visitar a queda d'agua e deixar de lado algumas coisas como merida e maracaibo.

Positivada na reputação =D

Postado
  • Membros

Wesley... Vc pretende ir quando? Deve ir só daqui a um ano... Janeiro ou Fevereiro de 2011!

Postado
  • Membros

Wagner estou pretendendo ir no final de janeiro de 2011 (daqui 1 mes).

Vou chegar em maiquetia e tentar passagem para Los Roques, dependendo de quando conseguir marcar essa passagem faço Los Roques e Salto Angel ou Se só conseguir marcar para alguns dias depois, vou para Salto angel e depois LR.

Vc pretende ir?

[]'s

PS: esses dias passou no programa extremos(Multishow) eles fazendo rapel lá em Salto Angel e durava alguns dias, acampando pelo meio do paredão.. muito bom. vou procurar o link e depois eu posto.

Postado
  • Membros

gente,

ACABEI de chegar de canaima, só a capa do batman kkkk!!

Depois mando um relato pessoal, mas se tenho uma dica dar é: levem uma roupa quente (ou saco de dormir) pra dormida no acampamento aos pés do Salto... Como eu previa a combinação "ahumaca" + rio + sereno deixou os deprevenidos que acreditaram nos guias ('no, es caliente!!', no te preocupe..) insones.

No mais, todas as dicas aqui conferem... AMAZING!!!!

VALEU MOCHILEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::otemo::

Postado
  • Membros

Wesley... Eu vi toda a série, detalhe é que eu já estava afim de ir antes, só que só poderei ir daqui a um ano. Já tirei às férias desse período.

Mas sobre aquela trilha, a Renata já informou o valor! Nem rola, muito caro!!! Mas vou fazer em 3 dias, no esquema econômico!!!

Craquel... Mande as infos depois!

Postado
  • Membros

mandei email para a agencia que a renata indicou e nada de respostas ainda! assim que receber posto aqui pra atualizar.[]'s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.