Ir para conteúdo

Salto Angel (Queda d'Àgua) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

O trekking ao Auyan Tepuy é bem caro! 1.780 EUR (por pessoa) para grupos maiores que 4 pessoas!

A Backpacker Tours cobra mais caro pq o forte deles são os europeus e americanos, mas em Santa Elena deve ter outras agencias mais baratas que façam esse trekking!

 

Só que pelo que eu entendi do roteiro, não vai até o topo da queda...

 

Aqui tem todos os roteiros e preços deles:

http://www.backpacker-tours.com/es/auyan_tepui_trek.htm

.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Wesley!

 

Em março de 2009 eu paguei BsF 1200 (bolívares fuertes) pelo pacote de 3 dias, saindo de Ciudad Bolivar!

Você pode mandar um e-mail para ver se o preço está parecido! http://www.bernaltours.com/index.html

 

* Nesse valor estava incluso o vôo de ida e volta até Canaima, barco e guia p/ o Salto Angel, café da manhã e lanches/refeições (com exceção do café do primeiro dia e do almoço e jantar do terceiro dia), passeio de meio dia (com barco, guia e trilha) pelas cachoeiras da Laguna de Canaima, 01 noite no acampamento do Salto Angel (dormindo em redes) e 01 noite em um lodge em Canaima.

 

De Caracas para Ciudad Bolivar a viagem de ônibus dura em torno de 08 horas e meia e custa +/- BsF 46, segundo o Guia do Viajante Independente na Am. do Sul.

 

Abs!

 

E o preço do pacote normal? alguem tem?? o de 3 dias contratando em caracas?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

nossa, obrigado renata, vou entrar em contato com eles sim, pq se eu conseguir uma viagem de Maiquetia-los roques em x dias e tiver que passar mais de 3 dias esperando o voo, vai se tornar uma possibilidade,

se bem que com esse preço, se tornou um pouco mais interessabte visitar a queda d'agua e deixar de lado algumas coisas como merida e maracaibo.

Positivada na reputação =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Wagner estou pretendendo ir no final de janeiro de 2011 (daqui 1 mes).

Vou chegar em maiquetia e tentar passagem para Los Roques, dependendo de quando conseguir marcar essa passagem faço Los Roques e Salto Angel ou Se só conseguir marcar para alguns dias depois, vou para Salto angel e depois LR.

Vc pretende ir?

[]'s

PS: esses dias passou no programa extremos(Multishow) eles fazendo rapel lá em Salto Angel e durava alguns dias, acampando pelo meio do paredão.. muito bom. vou procurar o link e depois eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

gente,

ACABEI de chegar de canaima, só a capa do batman kkkk!!

Depois mando um relato pessoal, mas se tenho uma dica dar é: levem uma roupa quente (ou saco de dormir) pra dormida no acampamento aos pés do Salto... Como eu previa a combinação "ahumaca" + rio + sereno deixou os deprevenidos que acreditaram nos guias ('no, es caliente!!', no te preocupe..) insones.

No mais, todas as dicas aqui conferem... AMAZING!!!!

 

VALEU MOCHILEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Wesley... Eu vi toda a série, detalhe é que eu já estava afim de ir antes, só que só poderei ir daqui a um ano. Já tirei às férias desse período.

Mas sobre aquela trilha, a Renata já informou o valor! Nem rola, muito caro!!! Mas vou fazer em 3 dias, no esquema econômico!!!

 

Craquel... Mande as infos depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...