Ir para conteúdo

Salto Angel (Queda d'Àgua) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

DAS QUEBRADAS

 

As informaçoes do Rodrigo acho que sao para Roraima e Gran Sabana, pq sao nesses tours que vc pode contratar "transporte e guia".

 

No caso de Canaima, até tem jeito de fazer por conta própria. Eu fiz os cálculos e nao vale a pena. As passagens sao terceirizadas, sao empresas avulsas nao ligadas às agencias. Por isso nao variam muito de preço se vc for pagar por conta propria. Na verdade, costuma até ser um pouco mais caro. De qqr forma, vc se isenta de ter que contratar a agencia, mas chegando em Canaima terá de arrumar comida por conta própria (e é caro por lá), vai ter que arrumar um campamento pra dormir (pq nao se pode acampar na praia) ou tentar com algum dos locais pra ficar na casa deles, mas me disseram por lá que isso é quase impossível. E o problema maior é que vc vai ter de contratar a voadeira pra ir até o Salto Angel, que fica a pelo menos 4h de distancia de Ucaima. E se nao estiver em grupo grande, isso vai sair caro, e nem sempre há disponibilidade. e Tb tem de contratar as curiaras pra Laguna Ucaima, e nao vai poder dormir na Ratoncito... enfim, eu achei que nao valia a pena.

 

O que acho que compensa:

Eu nao me contentei com o tour clássico de 3d2n. Contratei a Conexion Tours, com sede em Ciudad Bolivar, através do Francisco Álvares, e paguei 3.900 no tour completo que me deu direito ao campamento Cavak (excelente), alimentação, tour na Laguna, tour ao Angel, e permanencia na Isla Ratoncito.

Quando voltei, tinha minha passagem de voo remarcada (nao se paga nada por isso e pode ser feita com pelo menos 24 horas antes do voo). Como meu tour com o Cavak tinha acabado, fui até Tiuna Tours, um dos campamentos fuleira de Ucaima,e aluguei uma rede por 100bfs/dia, com banhos incluidos. Comida se paga a parte, em geral 50bfs por refeiçao... ou entao se contente levando alguma coisa na mochila e comendo as mangas do lugar! ahhahaha foi o que fiz, cada dia extra saiu por 100bfs e me deu direito a ficar uns tempos a mais no paraíso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Gui Torres,

Quando vc saiu de lá, ainda ñ estavam saindo os passeios pro S. Angel???

Esse tour q vc colocou q fez pelo Angel seria o q???

Valeu pelas dicas cara!!! ::otemo::

 

O clima em Canaima muda da noite pro dia. O que disse sobre a seca é porque se passaram 3 semanas sem chuva, e isso é anormal, realmente estranho para o lugar. O Salto Angel secou. rsrs

 

Por sorte, choveu durante duas noites antes que eu chegasse lá, e isso foi o suficiente para que o Salto se enchesse o máááááximo possível, e os rios estavam igualmente cheios e os tours estavam saindo normalmente. Um tcheco que estava em meu grupo me mostrou uma foto do salto dois dias antes e caaaaara, não tinha um pingo de água.

Por isso, antes de ir pra lá, SEMPRE pergunte pra agencia se os tours estão saindo, pq tem muita gente que chega lá e nao pode subir o Carrao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Babi

Depende de onde voce vem, vai chegar por Caracas ou por Boa Vista?

Se chegar por caracas tanto faz, fica um pra cada lado e se chegar por BV depende se tu prefere fazer a parte mais longa da viagem 1º vai antes para Los Roques e na volta faz o Angel, senao faz ao contrario!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Deia!

Então... à princípio pensei em ir por Caracas direto pra Los Roques, mas decidi encaixar Salto Angel.

Eu tô pensando o seguinte: fazer Salto Angel primeiro por ser mais perrengue e depois curtir Los Roques para relaxar e descansar.

Mas não sei se Salto Angel é tanto perrengue assim realmente! Não me pareceu, apesar de ter uma noite dormida em rede no acampamento..rs.

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Babi

Olha, pra mim o maior perrengue foi a subida / descida de barco, vai sentada numa madeira e doi a bunda, hehehehe!

A parte de dormir na rede foi bem tranquilo!

mas pensando pelo teu ponto de vista eu faria isso mesmo, Angel 1º e depois só relaxando em Los Roques!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...