Ir para conteúdo

Salto Angel (Queda d'Àgua) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Babi, tive a mesma dúvida que você quando montei meu roteiro pra Venezuela, mas deixei Los Roques por último, depois de tudo tudo tudo, por uma razão simples: lá é o lugar mais caro, a possibilidade de vc acabar gastando mais lá é grande, então é melhor deixar pro final porque vc tem um maior controle das suas possibilidades de gastos, e pode ajeitar melhor os tours, as pousadas e as compras de acordo com a grana que tiver.

 

Salto Angel são pacotes, a possibilidade de se gastar mais é só se vc for ficar mais como eu fiquei. Colocando primeiro, vc foge da possibilidade de ficar sem grana pra ir pra lá. Assim, é melhor garantir Angel e manejar Los Roques com o que sobrar. Mas sempre, SEMPRE saiba primeiro como estão os rios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Babi,

 

Não sei quanto a este período, mas o guia me informou que o período de alta dos rios por lá é de Setembro à Novembro...

 

Acabei de voltar de lá e consegui fazer o passeio, mas com mais água certamente a queda deve ficar ainda mais impressionante.

 

Qto a Los Roques, eu ñ fui, mas minha amiga que fez Salto Angel comigo foi, então vou colocar umas dicas passadas por ela...

 

- Realmente, vc deve ficar atenta as vôos pra lá, pq mtas vezes vc pode ñ encontrar vôos, e a companhia aérea q voa pra lá ñ é mto confiável (o vôo dela atrasou 1 dia, o q nos atrasou pro Salto Angel), então é bom q vc, qdo for montar seu cronograma, tenha em mente isso, pra deixar alguns dias em aberto pra essas "eventualidades").

 

- Vou completar um pouco o q o Gui falou, Los Roques tb poode ser barata, dependendo do q vc está disposta a fazer e qto tem a gastar.... Ela levou barraca, e ñ gastou nem um centavo pra acampar por lá (um exemplo), mas tb tinha uma pousada que cobrava 1500 dólares por 10 dias de hospedagem.... Então, depende do q vc pretende fazer....rs

 

Os passeios, se vc ficar "amiga" de algum barqueiro, tb consegue com preços bem legais (lembrando a grande valorização da nossa moeda por lá... Qdo saí de Santa Helena, 1 real valia 8.8 Bs F.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olás mochileiros!!

 

Enfim, havendo um tempinho disponivel a melhor opção continua: fazer um viagem!

 

Entaoo tirando um rascunho da gaveta, estou montando o roteiro até a VNZ, pretendo conhecer Monte Roraima e Angel Falls, passando dois dias em Manaus (fica para a próxima o: Pico Bolivar, Delta Orinoco, e Los Roques...)

 

Gostaria que opinassem sobre o roteiro abaixo... estou vendo se consigo: finalizando o Roraima seguir logo para o Angel Falls ou como seria... estou checando também sobre as pousadas em Manaus/ Boa Vista, e as agencias/ campings no Monte Roraima..... a questao do transporte...e tem também a questão do cambio... ::hein:

 

Bem, aguardo comentários!!!

Mto obrigada,

Sds. Loh Cris

 

598da17fc9478_Roteiro(versao1.0).jpg.31e03d4bab683350ea197b38c4e43272.jpg

 

Ps. uma dúvida que tbem estah me preocupando um pouco: será que consigo usar um english por lá?? Meu espanhol/ portunhol é mto ruim... ::xiu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olás mochileiros!!

 

Enfim, havendo um tempinho disponivel a melhor opção continua: fazer um viagem!

 

Entaoo tirando um rascunho da gaveta, estou montando o roteiro até a VNZ, pretendo conhecer Monte Roraima e Angel Falls, passando dois dias em Manaus (fica para a próxima o: Pico Bolivar, Delta Orinoco, e Los Roques...)

 

Gostaria que opinassem sobre o roteiro abaixo... estou vendo se consigo: finalizando o Roraima seguir logo para o Angel Falls ou como seria... estou checando também sobre as pousadas em Manaus/ Boa Vista, e as agencias/ campings no Monte Roraima..... a questao do transporte...e tem também a questão do cambio... ::hein:

 

Bem, aguardo comentários!!!

Mto obrigada,

Sds. Loh Cris

 

[attachment=0]Roteiro (versao 1.0).jpg[/attachment]

 

Ps. uma dúvida que tbem estah me preocupando um pouco: será que consigo usar um english por lá?? Meu espanhol/ portunhol é mto ruim... ::xiu::

 

Não conheço Salto Angel mas acho que 2 días é pouco para o passeio, pelo que tenho lido são no minimo 4, sendo 1 para chegar de avião até o campamento e 2 para ir e voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Andei por toda Venezuela em ano passado,porem nao fui a Salto Angel por nao gostar de caminhar muito.Dois dias e o que se passa nomeio do nada.Tem que contratar um guia e ir a Ciudad Bolivar,ali pega uma avioneta e vai.

Informaciones-www.venezuelatuya.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...