Ir para conteúdo

Salto Angel (Queda d'Àgua) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Aloha galera !!!

 

Queria saber se alguém já foi ou pesquisou mais a fundo como ir de Santa Elena direto para Canaima de avião ? Achei referencias na net sobre voos Chárters da Serami , Aerotuy ,Trasmandu e Rutaca . Quero economizar tempo , evitando assim de ter que esperar por ônibus disponível para Puerto Ordaz/Ciudad Bolivar e ás 10h de viagem , sem contar que evito também as blitz da Policia Venezuelana pelo caminho .

 

De lá , penso em seguir para Maracaibo , pegando um Voo da Conviasa com conexões em Pto. Ordáz e Caracas ao custo de 1.398,56 Bolivar (Creio que uns 140 reais no Cambio paralelo ).

 

Eis minha duvidas : Alguém faz ideia do valor desse trecho entre Santa Elena e Canaima ? E alguém sabe se é possível comprar as passagens para Maracaibo no Aeroporto de Canaima ?No site da Cia. consta que ali tem um ponto de venda , porém já li por aí que é um aeroporto muito pequeno , por isso a duvida .

 

Grato pela ajuda Galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Aloha galera !!!

 

Queria saber se alguém já foi ou pesquisou mais a fundo como ir de Santa Elena direto para Canaima de avião ? Achei referencias na net sobre voos Chárters da Serami , Aerotuy ,Trasmandu e Rutaca . Quero economizar tempo , evitando assim de ter que esperar por ônibus disponível para Puerto Ordaz/Ciudad Bolivar e ás 10h de viagem , sem contar que evito também as blitz da Policia Venezuelana pelo caminho .

 

De lá , penso em seguir para Maracaibo , pegando um Voo da Conviasa com conexões em Pto. Ordáz e Caracas ao custo de 1.398,56 Bolivar (Creio que uns 140 reais no Cambio paralelo ).

 

Eis minha duvidas : Alguém faz ideia do valor desse trecho entre Santa Elena e Canaima ? E alguém sabe se é possível comprar as passagens para Maracaibo no Aeroporto de Canaima ?No site da Cia. consta que ali tem um ponto de venda , porém já li por aí que é um aeroporto muito pequeno , por isso a duvida .

 

Grato pela ajuda Galera !!!

 

Pelos relatos do venezuelanos tem uma cia que faz o voo comercial St Elena - Ciudad Bolívar se não me engano, mas não é confiável porque com chuva não há pousos ou decolagens em St Elena.

 

Só pra ter uma idéia dos preços de voos charter (acredito alguns façam) dá uma olhada na tabela da Raul Helicopter's

 

2dwhheo.jpg

 

2v0yjh0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera preciso de uma ajuda. Já li muita coisa e não achei muito sobre essa questão que irei fazer. Pretendo entrar pela Venezuela por meio de Santa Elena. Lá quero fazer o Roraima e depois, Salto Angel. Minha dúvida é sobre o salto. Para faze-lo, necessito ir até a Ciudad Bolivar. Como faço para ir até lá? Há ônibus, vans ou vôos regularmente? Alguém sabe indicar alguma empresa? Quanto tempo se leva até lá? Terei 11 dias para fazer os 2 até pegar o vôo de volta a partir de Boa Vista. Serão suficientes? Agradeço demais a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

De Santa Elena tem ônibus para Ciudad Bolívar, é só se informar lá. Outra opção para ir ao Salto é Puerto Ordaz (Ciudad Guayana), um pouco mais perto de Santa Elena que CB. Eu fiz a partir de CB e recomendo a Bernal Tours (Sapito Tours). De avião apenas se você fretar um vôo (rachando com mais algumas pessoas) de Santa Elena para CB. Muito difícil de agilizar e caro, não conte com isso.

 

Quanto ao tempo, acho que não dá, mesmo que você fique só 6 dias no Roraima (o que não recomendo nem um pouco). Vejamos: 1 dia de Boa Vista para Santa Elena, 8 dias no Monte, 1 dia de deslocamento para CB, 3 dias no Salto, 1 dia de volta para Santa Elena, 1 dia de volta para Boa Vista. Total: 15 dias.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aloha Brother!

 

Estou indo para CB dia 20 de janeiro fazer a trip do Salto Angel e queria saber quanto é que tá custando atualmente o passeio para poder ter uma noção de preço . Pelo que vi o Ônibus só chega em CB no final da noite , é possivel embarcar para Canaima no dia seguinte ?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...