Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Paulo X Cusco - Expresso Ormeño

Postado
  • Membros

Boa noite!

Alguém sabe quanto custa a passagem e como faço para comprar antecipadamente? Sou do rio de janeiro e não consigo contato de jeito nenhum com a empresa pelo telefone informado no site deles!

Muito obrigado a todos!!

• Respostas 27
  • Visualizações 29.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Consegui a resposta junto a empresa Ormeno:   Ida e volta SP X Lima (Ou cusco, que leva 3 dias e meio) = R$ 1.200,00.   Há previsão para segunda semana de janeiro para começarem a operar o trajeto

• Fala pessoal. Cheguei agora da Bolívia e Peru, viagem incrível e super barata de 15 dias. Acabei indo com viações nacionais (Mota, Gontijo e Andorinha) de Belo Horizonte até Campo Grande e depois

• Oi Maria Emília. Tenho sim. A empresa se chama SkyTrip Adventour. Fica na Av. Arcopata, 125, Bairro Santa Ana, Cusco.   Segue tbm o WhatsApp da Ormeño: SP: (11) 95147-1635 Acre: (68) 9906-6522

Featured Replies

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Rafael, vou no Tietê hoje, no guichê da Ormeño, fazer essas perguntas.

Fique atento ao tópico, vou postar aqui tudo o que a Ormeño me passar de informações.

Olá Jen.

Conseguiu as informações junto à Ormeño??

Valeu!

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Já pesquisei relatos sobre essa viagem pela ormeno e são relatos negativos. Dizem que os ônibus são sujos é rola até barata circulando. São velhos e vivem quebrando. Vale a pena pesquisar e ler essas opiniões antes de qq decisão.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala pessoal.

Cheguei agora da Bolívia e Peru, viagem incrível e super barata de 15 dias.

Acabei indo com viações nacionais (Mota, Gontijo e Andorinha) de Belo Horizonte até Campo Grande e depois Corumbá pq essas empresas dividem no cartão. Pelo Whatsapp da Ormeño o responsável me disse que só vendem a vista no dinheiro.

Depois de passar pelas imigrações, de Quijarro segui até La Paz (fiquei duas noites Bunkie Hostel: recomendo!), Puno (Hotel Presidente Inn: recomendo demais pela gentileza do staff - já tinha feito check-out, a noite quando fui buscar minha mochila pra ir embora pra rodoviária -que dá pra ir a pé- um dos caras me deu a chave de um quarto pra eu subir e descansar um pouco!), Cusco (duas noites New Day Hause Inn: não recomendo nem a pau, horrível!), Águas Calientes (duas noites em Casa MachuPicchu: recomendo!) e Machu Picchu.

Tudo de ônibus, van ou a pé. Tudo super tranquilo (exceto pelas greves/bloqueios na estrada, o que não dá pra prever né?!). :wink:

Claro que todas as viagens de ônibus demoram mais que o previsto. Somente alguns (dois pelo que me lembro) trechos cumpriram horário.

Tive uma péssima experiência com a El Dorado (ônibus quebrou) e com a Titicaca (comprei a passagem Cusco-La Paz mas só foram até Copacabana, onde nos colocaram em um micro-ônibus velho que nos deixou depois de 5h de atraso na região do Cemitério em La Paz). Não recomendo! :x

Para ir pra hidroelétrica (para o passeio chamado Machu Picchu by Car) de van, recomendo a empresa do senhor Guilhermo. Super atencioso, dedicado e preço justo. :) Não tive qualquer problema. Whatsapp: 51 942 142 193. Cobrou 60 soles ida e volta.

Esse roteiro já está bem batido na net, mas, qualquer dúvida é só falar.

Postado
  • Membros

Narco,

Além do zap do senhor Guilhermo tem outra informação, como nome da agência, endereço.

Obrigado.

Maria Emília

Postado
  • Membros

Oi Maria Emília.

Tenho sim. A empresa se chama SkyTrip Adventour. Fica na Av. Arcopata, 125, Bairro Santa Ana, Cusco.

Segue tbm o WhatsApp da Ormeño:

SP: (11) 95147-1635

Acre: (68) 9906-6522

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, alguém sabei informar se a Ormeño ainda faz o trecho rodoviário Rio Branco - Cusco - Rio Branco?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.