Estou montando meu roteiro pra Itália e estou com algumas dúvidas.
De início, ficou assim:
1 - Roma
2 - Roma
3 - Roma
4 - Roma
5 - Siena (base) - Val D'orcia
6 -San Gimignano - Monteriggioni - Volterra
7 - Florença
8 - Cinque Terre
9 - Cinque Terre
10 - Veneza
11 - Veneza (alugar carro)
12 - Cortina D'ampezzo
13 - Cortina D'ampezzo
14 - Bolzano
15 - Como
16 - Milão (deixar carro)
Aí vem a dúvida: vamos alugar um carro porque queremos ir até Cortina D'ampezzo e Bolzano, e depois ir pra Milão pelo Lago di Garda, passando por Como, onde queremos nos hospedar um dia, e ir pra Milão apenas para retornar à SP.
Veneza é realmente IMPERDÍVEL? Pois estamos pensando em tirá-la do roteiro pra adicionar mais um dia em Florença e um dia na região de Bolzano. No caso, ao invés de alugarmos o carro em Veneza, alugaríamos em Florença e iríamos subindo.
Estou pensando em relação a tudo: custo-benefício, correria, etc etc. Não queria ir pra Veneza apenas pra seguir protocolo, pois realmente tenho bastante coisa pra fazer na região das Dolomitas e Bolzano.
O que vocês acham? Seria interessante excluir Veneza?
Bom dia, galera!
Estou montando meu roteiro pra Itália e estou com algumas dúvidas.
De início, ficou assim:
1 - Roma
2 - Roma
3 - Roma
4 - Roma
5 - Siena (base) - Val D'orcia
6 -San Gimignano - Monteriggioni - Volterra
7 - Florença
8 - Cinque Terre
9 - Cinque Terre
10 - Veneza
11 - Veneza (alugar carro)
12 - Cortina D'ampezzo
13 - Cortina D'ampezzo
14 - Bolzano
15 - Como
16 - Milão (deixar carro)
Aí vem a dúvida: vamos alugar um carro porque queremos ir até Cortina D'ampezzo e Bolzano, e depois ir pra Milão pelo Lago di Garda, passando por Como, onde queremos nos hospedar um dia, e ir pra Milão apenas para retornar à SP.
Veneza é realmente IMPERDÍVEL? Pois estamos pensando em tirá-la do roteiro pra adicionar mais um dia em Florença e um dia na região de Bolzano. No caso, ao invés de alugarmos o carro em Veneza, alugaríamos em Florença e iríamos subindo.
Estou pensando em relação a tudo: custo-benefício, correria, etc etc. Não queria ir pra Veneza apenas pra seguir protocolo, pois realmente tenho bastante coisa pra fazer na região das Dolomitas e Bolzano.
O que vocês acham? Seria interessante excluir Veneza?
PS: vou em setembro.
Grazie!