Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu já tive uma Titã que perdeu a impermeabilidade depois de um +/- ano e uma Salomon que também perdeu a impermeabilidade em menos tempo ainda... ::vapapu::

A Salomon se deteriorou mais rapidamente, apesar de que não descolou a sola como a Titã depois de três anos.

Escolha difícil, eu ficaria com a GS3000.

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigada pela ajuda, Otavio e Guilherme!

 

Acho que vou acabar ficando com a gs3000 mesmo.

Achei bem confortável, vou la na loja provar de novo e decidir!

São tantas opções que eu fico na dúvida!

Espero que dure bem a bota.

Queria dar preferência para uma bota que não fosse de couro mas vi muitos comentários ruins sobre a Titã.

 

Enfim, depois posto minha experiência com a nova bota!

 

Obrigada galera!

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

6 MESES DE USO - RELATO

 

Cheguei a 6 meses com minha Vento Finisterre. O que pude observar:

 

- Impermeabilidade: 10; parece que aguenta um bom tranco, muita água, lama, lavou tá novo. Este item vale muito a pena.

 

- Resistência: em 6 meses difícil ter problema MAS, desconfio fortemente que logo ela apresentará rachaduras. SIM: o material JÁ apresenta indícios de enfraquecimento nas partes mais vulneráveis (dobras e junções).

 

- Aparência: 8. Ela é bem bonita pra sair (rs). Este item até conta caso seja seu único calçado na trip.

 

- Proteção e conforto: 8. Comprei um número maior (acho importante esta opção) - o ajuste com os cadarços é ótimo, então vc consegue apertar bem pra moldar no seu pé. O revestimento interior é bastante satisfatório. A firmeza no pé é muito boa. A proteção contra um eventual impacto ou objetos pontiagudos parece ótima.

 

- Ventilação: ZERO!!! Outro dia usei a bota pra sair em SP - um dia frio de quase inverno, em uma cidade sem sol. Meus pés permaneceram em um "confortável" verão amazônico. Na oportunidade que tive usando-a debaixo de sol, em trilhas, foi um alívio trocar pela havaiana (mesmo sob risco de lesão no pé).

 

VEREDITO:

Recomendada para trilhas em locais frios e úmidos, sempre portando um calçado reserva (para o caso de estragar).

Pra ser ainda mais exato: Trilhas leves, em locais frios e úmidos.

 

Um abraço!!

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite, galera.

 

Depois de uma experiência frustrante com a Timberland Chochorua GTX e após alguma pesquisa, acabei optando por comprar uma nômade (acho o nome melhor do que "vento" kkk), no entanto, gostaria de algumas opiniões, tanto da galera que trabalha com os produtos e sempre comentam aqui, quanto da galera que tiver alguma das botas e puder contribuir.

 

Enfim, estou em dúvida entre as segintes botas:

 

- Nômade Titã Aramida

- Nômade Finisterre

- Nômade Armet

- Nômade Caos

- Nômade X-Pro III

 

Pretendo utilizar a bota para a trilha de Salkantay em janeiro de 2016 e pra fazer o monte Roraima, posteriormente, e gostaria de saber qual delas é melhor em relação à durabilidade e conforto. Gostaria de saber se juntamente com as botas são enviadas informações sobre cuidados a se ter com as mesmas. Gostaria de saber também de quanto tempo é a garantia dos produtos (pergunta mais voltada pra quem trabalha lá) e se passada a garantia, a própria fábrica realiza reparos no calçado (por conta do comprador).

 

Valeu ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O pessoal que anda bastante por Bolívia, Peru, Chile anda sumido do forum mas eles falavam muito bem das lojas Tatoo nesses países. As boas marcas que essa rede comercializa são Asolo, Scarpa, La Sportiva, Vasque. Depende da época e da loja. Aqui tem um link pra loja da Bolívia, mas as botas a venda variam o tempo todo: http://bo.tatoo.ws/catalog?id=154

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...